Mundo DSE

Top 10 com as áreas erógenas da anatomia masculina

Saberia dizer quais são as 10 áreas no corpo dos homens que mais dão prazer a eles? E o quê fazer em cada uma para enlouquecê-los? Não? Então, clique e confira!


As áreas que podem apimentar a sua festa são:

1°) Olhos: Não há impedimento em tocar as pálpebras do seu homem. Elas merecem, sim, atenção especial, porque possuem terminações nervosas bastante sensíveis. Para esquentar o jogo, em vez de fechar os olhos dele com um beijo, toque os cílios com a ponta do nariz. Depois, avance para a lateral e passe o lábio inferior na pálpebra direita dele. O contato de sua boca úmida e quente lhe dará uma sensação super gostosa.  Uma série de beijinhos, assim que a sessão terminar, despertará nele a vontade de experimentar novidades mais ardentes.

2°) Orelhas: Como as orelhas masculinas são mais suscetíveis a carinhos do que as nossas, você vai enlouquecer seu homem de tesão com um pouquinho de ação oral nessa região. Então, comece com o esquema 4-4-2: 4 lambidas, 4 beijos envolventes e 2 mordidas bem de leve. E não se esqueça dos lóbulos! Outra ótima jogada é alternar carícias nas partes interna e externa. Para mantê-lo ligadíssimo, respire sensualmente bem atrás da orelha dele. Ele terá um arrepio delicioso – e a vontade de que você repita o lance, mais e mais.

3°) Pescoço: Para fazer com que seu querido vibre a cada toque, morda-o com firmeza e, em vez de beijá-lo suavemente, sugue-o. Quer outra tática infalível? Dê suaves mordidinhas, para cima e para baixo, e em seguida encarne a vampira: os homens costumam achar que a voracidade da sua boca é um sinal de que você está em ponto de bala. Então, quanto mais fortes forem as carícias, mais excitada ele achará que você está (e mais prazer lhe dará depois). Mas tome cuidado para não usar muita pressão e marcar um pênalti, afinal,  ele odiará ser alvo de piada na manhã seguinte, por causa das marcas roxas…

4°) Mamilos: Alguns homens acham que só os mamilos femininos merecem carícias. Mas ao sentir seus beijos vigoros, com um pouco mais de força do que ele faz no seu corpo, apostamos que ele nem pensará em marcar cartão vermelho. Falta mesmo será você deixar de avançar pelo meio campo, beijando o tórax dele, para cima e para baixo, brincando com os mamilos entre os seus dedos, beliscando-os sutilmente. Quando ele ficar excitado, sugue cada mamilo por um minuto. Depois sopre-os. Alternando o calor e o frio, você vai levá-lo ao sétimo céu, vibrando de prazer.

5°) Palma das mãos: Depois dos lábios, é a região com maior potencial de prazer, com mais de 40 mil terminações nervosas. Comece a finta desenhando, com as pontas dos dedos, pequenos círculos na palma direita dele, quase arranhando-a. Pode ter certeza de que ele não ficará na defensiva! Peça para seu amor manter os dedos esticados, virados para cima, e acaricie-os. Faça o mesmo com outra mão. Passe extra: pressione a mão dele, virada para cima, contra sua boca e dê lambidas. Ao sentir a umidade e maciez da sua língua, ele pensará que você planeja invadir a pequena área e fazer o mesmo com o pênis dele.

6°) Linha do prazer: A grande área (entre o umbigo e os pelos pubianos) – é cheia de pontos erógenos. Para despertá-los, trace uma linha imaginária vertical desde o umbigo dele até a virilha. Inicie a partida com uma massagem bem gostosa nessa área. Isso aumentará o fluxo de sangue na região pélvica, proporcionando ereções mais poderosas. Use e abuse de lambidas e mordidinhas. Inverter a jogada para a lateral direita e esquerda também funciona como estímulo. Depois, refaça todo o percurso com a sua língua. É vitória garantida!

7°) Cabeça do pênis: Agora sim é hora de partir para o ataque e entrar com tudo, inovando nas formas masturbar seu querido. Para fazer seu amado comemorar de desejo, feche a mão e deslize-a por todo o pênis, até chegar à cabeça, rica em sensibilidade. Quando chegar lá, dobre o pulso e abra a mão, pousando a parte mais lisa e macia da palma sobre a glande. Sinta-a e acaricie-a com movimentos circulares, driblando para a direita e a esquerda. Então, aperte de novo a mão em torno da cabeça e estimule o pênis de maneira bem sensual. Repita o lance aumentando a velocidade aos poucos, até deixá-lo torcendo por um orgasmo.

8°) Bumbum: Inicialmente, seu gato pode até ficar na defensiva, como um bom zagueiro, mas dar palmadinhas, beliscões ou apertões no bumbum quando estiverem se acariciando o deixará maluco. E não pense que irá machucá-lo e levar uma expulsão. Excitado, o corpo dele estará cheio de enforfina, que anestesia a dor, transformando toques mais fortes em sensações de prazer. Um passe de craque é arranhar o bumbum do seu amor com as unhas e fazer carinhos leves na parte mais firme e grossa. Ele irá arrepiar-se inteiro… E depois vai recompensá-la penetrando na sua pequena área.

9°) Dobra do bumbum: Você não vai se arrepender de ir pela linha de fundo e tocar as duas dobras logo abaixo do bumbum. Passe pela zaga e pressione os polegares em uma dobra, massageando desde a extremidade do quadril até a parte interna da coxa, no sentido horizontal. Depois, beije esse ponto. Outra jogada que o levará ao delírio: começando pela dobra, desça os seus três primeiros dedos em direção ao pênis até que eles toquem o períneo. Toque-o por alguns momentos. Aproveitando que a área está livre, avance pelo campo e faça um delicioso sexo oral.

10°) Períneo:
Aqui, você terá de agir como capitã e deixar seu amado confortável para sentir as carícias entre as bolas e o ânus. Ao pressionar a região, você estimulará a glândula da próstata, um ponto oculto de prazer, no interior do corpo. Jogar nessa área é garantia de marcar um ótimo placar e deixar seu querido tremendo de prazer. Acerte o escanteio pressionando com seus dois primeiros dedos por um segundo, depois solte também por um segundo. E não termine o jogo por aí. O gol será você brindá-lo com a transa mais alucinate de toda a sua vida. Seu amor jamais poderá esquecê-la…

Via Abril

Gostaram? Acrescentariam alguma outra área? Deixe seu comentário!

Abraço!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.