Como se tornar um homem alfa

Gostaria de aprender como se tornar um homem alfa? Instintivamente atrair várias mulheres, mesmo sem tentar? Aposto que sim. Esse texto foi desenvolvido exatamente com essa finalidade.

Tornar-se um alfa é por excelência tornar-se atraente. Um alfa é um homem dominante, de alta qualidade e capaz de proporcionar fortes emoções, então, naturalmente instiga atração na maioria das mulheres de forma consciente ou inconsciente. Nesse texto você pode conferir um pouco sobre o assunto: Macho Alpha - O conceito

Antes de apresentar as dicas pretendo lançar uma comparação do que se entende pelo oposto daquilo que trabalhamos e que buscamos transcender, mais claramente falando, o estado de homem beta.  O que se entende por beta na comunidade mundial de sedução é que esse termo foi criado para designar um homem que é submisso, fácil, desesperado, inseguro, previsível e principalmente, sem atitude!

A inversão de valores é o que condiciona um homem a se comportar de modo errado acreditando estar certo, isso ocorre principalmente por conta dos pais, esses que já vem sendo condicionados também para ensinar de modo errado. Mas afinal que inversão seria essa? A de Alfa por Beta, onde o individuo é influenciado por toda sua vida a acreditar erroneamente que assumir um estado de beta fará com que as mulheres o desejem.

A mídia tenta de todas as formas (filmes, novelas, comerciais, entrevistas e etc.) impregnar a idéia de que as mulheres adoram homens submissos, bonzinhos, ou no sentido mais amplo “Caras legais”, mas na realidade já deu pra você perceber que algumas atitudes são perfeitamente aceitáveis, afinal até mesmo os caras mais dominantes(leia Alfas), ainda possuem alguns comportamentos de “cãozinho”, porém temos aqui uma grande distinção, entre ser um carinha legal e ser um Alfa com ALGUMAS atitudes beta.



Rebatendo a falsa idéia de que betas fazem sucesso com as mulheres:
- Submissos e sem identidade sexual, esses caras são geralmente deixados na Friendzone.
- Em relacionamentos são sempre os mais propensos a serem traídos por suas namoradas/noivas/esposas.
- São geralmente USADOS pelas mulheres para fazer favores, pagar bebidas e como marcadores como já foi citado no texto: 10 Coisas cruéis que as mulheres fazem aos homens

Se essas atitudes pedintes/carentes fossem realmente eficazes provavelmente ninguém teria do que reclamar, afinal todos os homens sabem agir assim, ou seja, TODO homem teria sucesso com as mulheres. Nós sabemos que na pratica isso não acontece, não é!?
E se as mulheres só sentirem-se atraídas por homem beta, então nem um cafajeste, bad boy ou alfa fariam tanto SUCESSO. Recomendo a leitura: Por que um cafajeste faz tanto sucesso com as mulheres?

O que significa ser um alfa? Um homem alfa é aquele que é percebido pelas mulheres, consciente ou inconscientemente. É um homem que é dominante, consciente que possui diferencial dos outros e reconhece que pouquíssimas coisas podem desestabilizá-lo emocionalmente. Essa descrição inicial limita-se apenas ao campo da sedução, mas vamos falar também de um aspecto mais completo. A concepção de alfa que formulei ao longo de meus estudos teóricos e práticos sobre sedução é que, além de ter um sucesso incrível com as mulheres, o caráter de alfa é em suma, controle sobre si mesmo. Um alfa exala confiança, abraça o prazer, mas sabe sorrir na dor, inspira motivação e transmite sucesso em todas as esferas de sua vida.  Além disso, é auto-suficiente não precisa de NINGUÉM pra sobreviver, tem a sua vida, seus objetivos são alicerçados em fortes convicções, faz o que quer na hora que quer, mas tem consciência de que suas ações terão conseqüências.
“Um verdadeiro alfa não fala com palavras, mas com ATITUDES!”
- Autor desconhecido


Para ser um vencedor, comece pensando como um... Tudo começa e termina por você.
- Autor desconhecido

Para ilustrar ainda melhor listarei algumas particularidades de um homem alfa e em seguida uma conclusão.

As bases do sucesso de um alfa na sedução:

Dominante

“Você precisa acreditar honestamente que é merecedor de uma mulher atraente antes de você querer ter uma”. 
- Paul Graham
Todas as mulheres querem um cara seguro e com atitude dominante. O comportamento dominante é transmitido naturalmente quando o homem não se mostra ser desesperado, carente ou submisso.  Iniciativa e linguagem corporal também são reflexos de um homem dominante.

Força mental

“Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colméia com medo das picas das abelhas.” - William Shakespeare

As mulheres geralmente fazem vários testes para saber se o homem é realmente aquilo que está aparentando ser. Esses testes podem surgir em qualquer momento da conversa, de diversas formas, mas as mais comuns são através de afirmações, provocações e indiretas. Nesse momento é que um verdadeiro alfa mostra seu poder mental e estabilidade emocional, sendo congruente, não reativo e principalmente, não cedendo a pressões.

Senso de valor

Um dos grandes diferenciais que geralmente definem os resultados. Ter consciência que possui alto VALOR é essencial para ser bem sucedido na sedução. É muito simples, se você não está por ai correndo atrás das mulheres e nem apresenta estar carente, é porque já tem mulheres em sua vida. É uma pressuposição inconsciente que as mulheres fazem, se você já tem outra(s) com você, então você tem algo atrativo, ou seja, você assume alto VALOR aos olhos delas.

Instigar desejo

Nesse aspecto vemos uma diferença enorme do alfa para o beta. Ao olhar para uma mulher, o beta quase nunca consegue olhá-la nos olhos diretamente, pois ao olhar e perceber que ela notou que ele estava olhando-a, imediatamente ele vira o rosto por VERGONHA de demonstrar que está atraído por ela. Já com um alfa a coisa é bem diferente, como dizem por ai, é nessa hora que vemos o olho do tigre.
“O Olho do Tigre quer dizer aquele olhar penetrante, focado, determinado. Aquele olhar de alguém que vê dentro da alma, através da pessoa, que está preparado para dar um bote a qualquer minuto. Olhar que faz o tempo parar (…)”

É o tipo de olhar que subcomunica desejo e simultaneamente o sentimento de orgulho desse desejo.

É preciso compreender que aqui não há nenhuma intenção em condenar qualquer tipo de comportamento, mas sim analisar e mostrar aquilo que é eficaz para atrair e aquilo que não é. Todo alfa possui ainda algum comportamento considerado digno de beta, ou em algum momento assumirá uma atitude beta, mas isso não significa que tenha que assumir o estado de beta, mais claramente falando: tornar-se um beta.  Alguns homens costumam pensar que ser alfa se resumi apenas na hora da conquista e em relacionamentos é necessário ser beta, mas isso é um pensamento errôneo, pois você pode ser alfa em um relacionamento e ter atitudes de beta, mas a partir do momento em que você assumiu um ESTADO COMPLETO DE BETA a tração que sua namorada/noiva/esposa tem por você irá definhar e consequentemente morrer. Estamos assistindo constantemente muitos homens alfas transformando-se em caras carentes que ligam constantemente para suas mulheres, desenvolvendo ciúme sufocante, tornando-se submissos e fazendo TUDO que a mulher quer, mesmo que isso signifique ir contra àquilo que ele acredita, pouco a pouco perdendo todo auto-respeito. Um homem que muda sua personalidade para agradar alguém jamais será respeitado, pois não merece.


Para finalizar assista a esse vídeo e responda a pergunta abaixo:

Qual o tipo de comportamento se assemelha ao seu?


"Quer ser um alfa? Tenha ATITUDE. Aproveite todas as oportunidades que tiver, não deixe a vida passar sem que você a tenha vivido. Não seja um mero espectador de sua própria vida, torne-se o protagonista de sua história, seja o CARA em seu mundo! Jamais esqueça que sua atitude determina seu sucesso."
- Wlisses Freitas, Destaque Social (E-book)





"Um verdadeiro sedutor sabe que o segredo do seu poder sobre as mulheres é na verdade o poder que possui sobre si próprio."
- Wlisses Freitas


-Sugestão do texto:J
ean Augusto

Abraço.






0 comentários:

Postar um comentário