Como deixar uma mulher louca por você

Nos textos anteriores explanei bastante sobre pontos básicos e genéricos para gerar atração nas mulheres, mas hoje, especialmente irei apresentar algumas estratégias especificas e poderosas que, se postas em pratica da maneira correta, constroem uma atração instantânea nas mulheres.


É recomendado que você leia os textos: 4 Erros fatais que os homens cometem na hora da conquistaAprenda a conhecer e atrair mulheres facilmente e outros na nossa coluna de Sedução, pois viabilizará melhor compreensão desse assunto.

Aposto que já ocorreu com você também, lá estava você com uma linda mulher e queria TUDO com ela, mas conforme a conversa ia se desenrolando você notou que ela via você apenas como amigo e se desanimou. Ou talvez você se declarou e logo em seguida ouviu um: “Somos só amigos.”  Se alguma dessas coisas aconteceu com você, muitas vezes o ERRO foi seu, quanto mais rápido você compreender isso melhor.

Por que esse tipo de coisa acontece? Bem, primeiro é preciso entender que isso não acontece só com você, mas com grande parte dos homens, já aconteceu comigo também e em quase todos os casos isso decorre de um erro comum.

Você é muitas vezes tido como amigo por causa das atitudes e padrões comportamentais errados. Temos como objetivo principal da interação atrair a mulher a nível sexual, então se você não se comporta de maneira congruente com o que deseja, por conseqüência não obterá resultados. Mais claramente falando, para atrair num nível sexual é preciso SER SEXUAL com ela em suas atitudes e comunicação de forma simultânea, sendo que, ao iniciar uma conversa e conseguir prender a atenção dela, então ela sente-se confortável com você, já há certo grau de atrativo social, mas sexual ainda não. Você não causa fortes EMOÇÕES nela e essas são necessárias para surgir atração (desejo a nível sexual) por você como Homem, por exemplo, se durante a conversa você apenas escuta ela falar sobre o passado dela, suas crises amorosas, ex-namorados, problemas e etc. Nesse tipo de interação não existe aquela dinâmica que gera atração, apenas conforto social e talvez pessoal.

Agora que você esta consciente do provável erro, vamos corrigir isso e aperfeiçoar suas estratégias de atração apresentando alguns pontos importantes. Para proceder com atitudes sexuais você deve AGIR como se ela já estivesse atraída por você, pois partindo pra ação assumindo que ela já o deseja será mais fácil e proporcionará um estado de profunda e inabalável confiança em você, isso significa dizer que nessa interação ELA quer te conquistar. O que há aqui é uma inversão de papeis e isso é a base chave para construir atração de forma divertida e natural e quando ocorre essa inversão, assumi-se o PODER, basicamente você é um troféu que ela tenta conquistar, você é o prêmio e possui maior valor social.

Seguindo nesse contexto, após assumir que ela JÁ esta atraída por você, então você terá mais liberdade pra agir e conseguira projetar sexualidade em sua comunicação e comportamento, mas como fazer isso na pratica? Bem simples, provoque-a verbalmente e também com atitudes divertidas, confira abaixo alguns exemplos bem básicos e simples de aplicar:

Acuse-a de tentar te seduzir.
Se ela falar que você que você é feio/baixo/alto, você poderia olhar pra ela e sorrir (sarcástico) e dizer: “Bem, é por isso que você gosta de mim...”, caso ela diga que a roupa que você está usando é feia, você poderia dizer: “Ahhhh você me achou um gato nessa roupa, obrigado.”
O mais importante ao agir assim é usar tom de brincadeira. Lembre-se: Inversão de papéis.

Interpretar papeis.
Simule um relacionamento entre vocês, diga que ela é sua namorada por 2 minutos, segure suas mãos, dêem apelidos carinhos e etc. Antes mesmo de passar os 2 minutos diga que foi legal e que quer terminar com ela.  (a diversão está na maneira que se interpreta os papeis)

Brincadeiras.
Diga que vai fazer uma coisa e faça o oposto, por ex: Diga que vai arrumar a roupa dela e deixa-a toda desarrumada. Faça cócegas nela. Faça pegadinhas com ela, enfim, use sua criatividade.

Use o que ela diz.
Se ela tenta ser engraçada ou contar uma piada, permita que ela termine de contar e logo em seguida diga: “Desculpa, mas era pra rir?” (Ao falar encare-a com olhar distante e sem graça)

Use o sarcasmo.
Quando ela disser algo totalmente obvio, você pode dizer algo como: “Ah, é serio? Nossa!!! Isso é a coisa mais fascinante que ouvi na minha vida.” É necessário que haja um pouco de contato visual e sorriso e tom de voz divertido.

Acredito que já foi possível captar a idéia, não é? Tudo pode ser usado para provocá-la de maneira divertida, instigando atração. Você pode usar as modalidades já citadas acima ou outras como, criticar de forma divertida, repetição, avaliação de valor social e etc.

Envie sua sugestão para o(s) próximo(s) texto(s) através do formulário de contato.

Abraço.


0 comentários:

Postar um comentário