Mundo DSE

Verdades que você não gostaria de saber sobre relacionamentos

Verdades que você não gostaria de saber sobre relacionamentos

Os relacionamentos possuem mistérios e segredos que você não vai gostar de saber, embora seja necessário ter este conhecimento.

Quando a gente gosta muito das pessoas nos relacionamentos às vezes fica um pouco cego para as coisas que acontecem no presente.

Este tipo de postura é uma espécie de defesa do próprio cérebro que faz quase de tudo para tirar coisas negativas da cabeça: paranoias, medos, dores, entre outros problemas.

Porém ignorar estas problemáticas apenas adia a condição de saúde, porque cedo ou tarde você pode sentir todos os efeitos colaterais dos relacionamentos problemáticos.

Apenas a verdade é libertadora e pode salvar a alma amorosa.

Neste sentido, é importante conhecer alguns fatos legítimos para encarar o relacionamento de cara limpa, com mais preparo quanto aos imprevistos sentimentais da vida.

As 10 Verdades Sobre Relacionamento Amorosos

1: O seu grande amor não mudou. Na verdade, a pessoa amada sempre foi deste jeito, mas era impossível enxergar por causa da cegueira de paixão.

As pessoas não mudam com tanta facilidade, mas se encantam e deixam de enxergar a realidade quando estão apaixonadas realmente.

2: Você nunca será capaz de mudar ele ou ela! Não adianta tentar, é melhor ser feliz com o jeito que a outra pessoa na relação possui de enxergar o mundo.

3: Só você pode fazer ela ou ele feliz! Este é um dos maiores mitos sobre relacionamentos amorosos.

Esta é uma forma de ficar na zona de conforto e não tomar atitudes para reascender a paixão no relacionamento amoroso.

4: Os homens são mais espertos do que as mulheres – isto é pura mentira.

Já foi provado de modo científico, o público feminino tem mais inteligência do que homens em matéria de relacionamento amoroso. Portanto, pense duas vezes antes de trair escondido a sua namorada para também não tomar chifradas.

5: Orgasmos femininos podem acontecer quando a mulher imagina outras situações enquanto transa com você, algo que também acontece na vida de diversos homens.

6: Homens ou mulheres às vezes dão uma olhadinha para outras pessoas enquanto estão de mãos dadas.

7: A namorada ou esposa com certeza um dia já pensou se não seria melhor namorar com alguém da sua linha de amizade ao invés de você.

8: A sua mulher já pode ter colocado um detetive atrás de você!

9: A sua namorada com certeza tem perfis falsos no Facebook para tentar te pegar em fraga.

10: Mulheres possuem o costume de conversar com as amigas sobre sexo. Portanto, o tamanho do seu pênis já foi assunto às colegas.

A Solução Depende de Você

Após analisar estes 10 mandamentos que poucas pessoas querem ver nos relacionamentos você tem duas opções:

1: Analisar e tentar melhorar o relacionamento.

2: Ignorar e ficar na mesma para evitar sofrer no momento.

Ao bem da verdade, nunca tenha certeza de nada, principalmente de que você é a única pessoa que sua namorada ou seu namorado vai gostar na vida.

Saia da zona de conforto antes que seja tarde.

 

Renato D

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.