Mundo DSE

Mulher é condenada a indenizar ex-marido por fingir orgasmos

Uma publicitária de 23 anos foi condenada pelo juiz Antonio Ribeiro Rocha, do 2.º Juizado Cível de Vitória, a indenizar o ex-marido em dez salários mínimos por injúria e difamação.

Mara Rocha, de 23 anos, foi acusada de ter simulado orgasmos durante as relações sexuais com Carlos Cavalcantti, de 43 anos, seu ex-marido.

Cavalcantti alegou ter sido desrespeitado depois que a ex-mulher publicou numa rede social uma frase dizendo: “Fingir orgasmos… quem nunca?”. A postagem repercutiu nos círculos de amizade de ambos, e o ex-marido resolveu cobrar explicações de Mara, mas teria recebido respostas irônicas.

“Não citei nomes, mas se a carapuça serviu, fique à vontade”. Em seguida, ela ainda teria provocado o ex, dizendo que “o infeliz ao invés de ficar tentando satisfazer seu ego deveria é aprender a satisfazer uma mulher na cama.” Após a discussão, Cavalcantti buscou reparação na Justiça, acusando Mara de difamação e calúnia. Segundo o juiz Antonio Ribeiro Rocha, que acatou a denúncia, a ex-mulher iludiu Cavalcantti durante os três anos de casamento.

– Que coisa hein!?

O que achou? Deixe seu comentário!

Noticia: BemParaná

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.