Quer conquistar? Se prepare para as resistências.

Quando falamos de conquista e sedução é comum as mulheres terem algumas resistências aos avanços do homem. Para que você possa ter um maior sucesso ao tentar conquistar uma mulher é importante que você possa superar esses 'eventuais' obstáculos.



A abordagem

A primeira resistência que a maioria das mulheres bonitas terá acontece no primeiro momento da abordagem. Isto ocorre porque os seres humanos tem um receio quase que automático de conhecer pessoas novas, lembra da última vez que um estranho veio falar com você na rua ou em um festa? Provavelmente você pensou “Quem é essa pessoa e o que ela quer?”. O mesmo comportamento ocorre nas mulheres, por isso é tão importante que sua primeira impressão seja satisfatória. Isso fará com que você possa ser bem aceito pela garota ou pelo grupo dela, devido a isso que em um artigos aqui da Mundo DSE eu falo da importância de você construir valor social nos ambientes porque essa atitude fará com que as pessoas queiram conhecer você diminuindo assim as resistências.

(Pode ver um resumão sobre isso em: Dicas para abordar uma desconhecida)
Toque Físico e primeiro beijo
As mulheres podem resistir ao toque físico, principalmente o toque com conotação sexual, isso acontece por dois motivos o primeiro é que a garota pode ter tido uma criação recatada , o segundo é o fato de você estar tocando de maneira errada e assim ativando as defesas da mulher. Um homem que não sabe tocar uma mulher, automaticamente é visto por ela como alguém tímido socialmente ou sem muita experiência com o sexo oposto.
Para ambos os casos você terá que aprender como tocar uma mulher de maneira gradativa. Quando você inicia sua abordagem os primeiros toques tem que ser calmos e tranquilos, normalmente você toca os ombros da garota, em seguida você começará a fazer toques mais divertidos, como por exemplo girá-la, ou então dando abraços breves. Isso irá fazer com que ela fique mais acostumada ao seu toque, um bom domínio do aspecto verbal da sedução te ajudará com a parte física também.
Fazendo o contato físico de maneira gradativa ele soará natural, dessa forma as resistências ao primeiro beijo serão menores. Mas não se engane provavelmente essa resistência acontecerá em algum nível, é algo comum para maioria das mulheres, no entanto, normalmente quando uma mulher diz “Não”, isso que dizer “Ainda não”. Assim sendo, sempre que ela hesitar você deve cortar seu contato físico e deixá-la com a sensação de que perdeu algo e em seguida reiniciar o contato, essa é uma técnica clássica de condicionamento comportamental, onde você elimina o agente de prazer causando na pessoa um desconforto o que fará com que ela busque novamente seu contato físico. Dessa maneira fica fácil você superar as barreiras que uma garota pode por em relação ao seu toque físico. (Famoso tirar o brinquedo de um bebê, pra ele ir atrás de você pra brincar novamente*)
(Pode ler sobre isso num ótimo artigo do nosso amigo  Pedro Jesus aqui do blog: Dicas para o primeiro Beijo e outro artigo do grande Wlisses Freitas, também do blog, sobre o Toque Físico
Sexo
Essa é a maior resistência de todas as mulheres, também devido a dois fatores, o primeiro é o fato de que a consequência advinda do sexo é bem maior para mulher do que para o homem, evolutivamente se uma mulher transar com a pessoa errada pode acarretar em 9 meses de gravidez e um filho para criar por toda uma vida, enquanto para o homem isso pode ser unicamente 20 minutos de prazer, aliado a isso existe a “moral” da sociedade que diz que a mulher deve se dar o “valor” e não fazer sexo com qualquer um. Essas duas crenças fazem com que a mulher tenda a por barreiras toda vez que ela for transar com um novo homem. (Discordo aqui em partes, pois um homem irá carregar por 18 anos o fardo de pagar pensão ou ir para a cadeia servir de mulherzinha caso o primeiro fato ocorra*)
Entretanto agora você entende a origem dessas “defesas” e isso irá te ajudar a superá-las. Existem algumas formas de você diminuir a resistência da mulher ao sexo, as três mais eficazes são descritas abaixo.
Mantenha o contato físico mesmo que ocorram objeções
Tendo em mente que objeções acontecerão você deve estar atento para quando um “não” realmente quiser dizer que você deve parar, ou, quando for o não de resistência lógica, o famoso “cú doce”.
Quando for um não unicamente dito para que ela não pareça estar sendo fácil, você deve persistir na progressão do contato físico, dizendo unicamente, “ eu sei nós não devíamos estar fazendo isso”, ao passo que ao continuar com a escalação física dessa forma você responde verbalmente uma coisa, mas faz outra fisicamente. Isso ajuda a eliminar a resistência e te permite passar “abaixo do radar”.
Condicione o comportamento
Outra maneira é condicionar o comportamento da garota. Essa técnica consiste em você criar uma sensação de desconforto quando ela fizer alguma objeção. Por exemplo, se a mulher evita que você toque-a em determinada parte do corpo você pode simplesmente cessar todo contato físico e fazer outra coisa qualquer como se você tivesse perdido o interesse nela. Em seguida ela irá tentar restabelecer parte do conforto perdido, é nessa hora que você faz o contato físico que ela tentou evitar, assim avançando cada vez mais em direção a sua meta.
Inverta os papéis

Normalmente o papel da mulher é resistir e o do homem é persistir, é assim como as coisas são percebidas pela maioria dos homens. Entretanto, você pode fazer com que esse papel seja invertido na percepção dela, fazendo com que ela queira persistir e você resistir.

(Outro artigo do Wlisses Freitas: 5 segredos do Sexo... que ajudará bastante).
Fonte: ARES; Seduction Life


*Minha Opinião Pessoal sobre o texto.

--------

Pessoal, dessa vez o texto não é de minha total autoria, mas deixei os créditos/fonte pra quem se interessar (É de uma empresa que oferece treinamento sobre essas 'dificuldades' por um preço).
Tive um certo trabalho pra organizar tudo de uma forma 'mais pro padrão BRASILEIRO', já que muitos textos sobre 'sedução' que estão na internet servem pro padrão de vida Americano. (Pois são nada mais que traduções de livros famosos sobre o assunto nos EUA, e os tradutores/sedutores tentam manter Underground e criam uma comunidade exclusiva sobre os livros).


Infelizmente ando sem tempo devido aos TCC's da vida e Pré-Projetos Científicos... Mas o texto é muito bom, e sobre cada tópico comentado já existe um post no blog com Mais informações, posts Meus ou de outros Colaboradores.


É isso por hoje... e ah, não podia esquecer: Uma dica de filme Brasileiro que aborda esse assunto num humor bem ácido: "E Aí, Comeu?"
Está nos cinemas, e fala bem sobre essas situações, com 3 personagens diferentes que têm basicamente o mesmo problema, mas cada um na sua situação. O recém-largado (ainda apaixonado), O solteirão que busca conhecer o amor e o Casado que busca uma aventura.
Não falarei mais, pra não ser um Spoiler...
Peço desculpas adiantadas pois irei ficar um tempo sem escrever devido a uma viagem e não pretendo copiar outros textos, a não ser que eu realmente creia que valha a pena (Dá mais trabalho editar o trabalho de alguém, do que criar um seu).

----
Abraços pessoal e deixem nos comentários o que acharam. Tentarei voltar o mais breve possível a escrever.

0 comentários:

Postar um comentário