Vai ficar aí parado?

Aqui segue um post com dicas para você analisar como anda seu poder de sedução. Darei dicas básicas para você limar de vez o seu ponto fraco.


Sábado, os amigos, bebidas, festa e mulheres bonitas. Entre elas, aquela garota que domina os seus olhos e lhe deixa com frio na barriga. Você ainda não conversou com ela e HOJE é a sua chance.
Mas preste atenção: não é na hora do approach (abordagem) que começa o jogo da conquista. O Start rola antes da festa, desde quando você sai do banho, escolhe o visual e se perfuma.
E o primeiro ciclo da sedução só se fecha no dia após à noite com a musa.
Agora vamos ao que interessa,  aqui segue algumas dicas valiosas para você testar como está sua performance ou aprimora-la ainda mais. Esse pode ser o momento em que você se torna o homem na cama dela, ou na Vida dela.

ANTES DA FESTA

1 - Como você se perfuma?
Muito forte, afasta a garota. Não se banhe de perfume, lembre-se que nós acostumamos em 10min com a fragrância do mesmo, mas quem está ao seu redor não tão rapidamente. Por isso, dê apenas uma borrifada no pescoço e uma nos pulsos. (Parece clichê, mas essas são regiões pequenas que concentram intensa circulação sanguínea, logo a temperatura corporal alí é mais alta e ajuda o perfume a exalar legal. Já o desodorante deve ser neutro... nada daquele desodorante de chocolate dark temptation.

2 - No esquenta com a galera, você costuma tomar umas algumas biritas para aquecer sua coragem e desenvoltura?
Saiba se controlar, na medida certa a bebida alcoólica ajuda sim a desinibir. A pessoa tímida tende a ficar mais espontânea e simpática. Entenda por medida certa: 1 long neck, 1 dose de sua bebida preferida, e nada mais. . (Creio que uma das dicas mais valiosas dessa lista)
 Lembre-se também, qualquer bebida com nome exótico e que acompanhe canudinhos, não são bem vistas.

3 - Qual o visual escolhido por você para essa grande noite?
Ninguém prevê o futuro, mas podemos ter precaução. Seja Básico. Escolha suas roupas de acordo com o clima da festa e não erre. Nada de camisetas que parecem uma propaganda da marca, caso você tenha mais de 12 anos, dispense o uso de camisetas regatas, a não ser que elas fiquem embaixo de uma camisa social, de manga longa.
E o mais importante: Tênis serve para esportes e para serem usados com bermudas.


NA BALADA, VOCÊ VE A MUSA E PARTE PARA O APPROACH

4 - Você decide chegar junto dela quando...

Por experiência testada pelo próprio que vos escreve, regra básica: 3 segundos é o tempo.
Ai você deve estar se perguntando o por que?
Simples: isso não te dá tempo de pensar que vai levar um fora, que ela é bonita demais entre outras coisas...
Mulheres gostam de homens confiantes, se ela estiver num grupo, tente ver como está o astral do mesmo e se enturme, caso seja preciso, leve um amigo. Como dito no outro post, não seja confiante demais, mas mostre que você enfrentou todas as pessoas lá presente pra falar com ela, mesmo correndo o risco de levar um fora em público. Isso é apreciado.

5 - Como você começa e continua seu papo com a garota.

Mulheres são acostumadas a receber elogios óbvios. Se ela tem olhos azuis, 95% dos homens já disseram isso pra ela. Então não seja mais um... improvise. Caso ela esteja usando um vestido verde, você pode dizer: eu não sabia que verde era uma cor tão bonita assim...
Você pode também ousar, caso seja seu caso: pedir uma caneta emprestada, como se tivesse preocupado... escrever qualquer coisa num papel, e falar: Obrigado, mas tenho uma má notícia, só posso te devolver um dos dois, o que está escrito aqui no papel, ou a caneta... (mulheres são curiosas por natureza) quase sempre escolhem o papel... como não tem nada de importante escrito você emenda aquele papo: ufa, ainda bem que você escolheu o bilhete... por que tenho que sair agora por uns minutos, e quero ficar com a caneta, pra eu poder ter uma oportunidade de voltar pra falar com você. Sorria e saia.
Agora, chegar falando de sí é roubada... mulheres querem um parceiro e não um provedor.

6 - Conseguiu engatar o papo, e agora para ganhar intimidade e explicitar seu interesse de uma vez.

Ao conversar, toque a mulher nos braços, cabelo, lombar... Sempre olhando nos olhos.
Se ela retribuir os toques e o olhar fixo, sua pegada vira infalível. Mas lembre-se, beijar de supetão até funciona, mas você arrisca parecer desesperado.

7 - Tudo correndo bem, ela está curtindo. É hora de dar início a 'pegação' ... como dar esse primeiro beijo.

Seja mais sedutor, esperando a garota terminar aquela frase com você realmente prestando atenção, olhe no olho, dê aquele sorriso em silêncio e agarre-a pela cintura, ou faça um carinho suavemente nos cabeços dela, descendo um pouco pelo rosto, aproxime-se devagar até rolar o beijo.

8 - Agora durante o beijo...

Você deve explicitar sua masculinidade, mas discretamente. Num canto mais discreto, ou quando estiverem a sós, deslize suas mãos pelas costas, pescoços, cabelos, não tenha medo de usar o 'pele com pele'. E sim, tudo isso abraçando-a firmemente, afinal você merece, depois dessa jornada.
Mas não emende aqueles amassos na parede - a adolescência já foi né?
  
9 - O clima estava quente, rolou a química mas é final de e agora como você irá proceder. 
(COMO NÃO SEI A FAIXA ETÁRIA DAS PESSOAS QUE ACESSAM O BLOG E NÃO COLOCAREI NESSE POST UM +18, NÃO DAREI DETALHES DE COMO PARTIR DA NIGHT PRO MOTEL.)

Pedir o telefone e dizer que quer muito vê-la de novo é tiro certo! Mas você só vai surpreender, se realmente ligar pra ela no outro dia. Esqueça aquela história de fazer joguinhos, creio que passou a fase de colegial. Se disse que ia ligar, realmente ligue.
Mas por favor, não ligue logo após ter saído da festa... ou em plena hora do almoço ou de dormir. Prepare o terreno, SMS no dia seguinte manda muito bem. Um simples bom dia... nada de falar da noite anterior... somente um bom dia simples. Depois, surpreenda-a com uma ligação em um horário inesperado. (Não estou dizendo pra ligar de madrugada, mas sim a tardezinha... hora que com certeza ela está em casa atualizando as amigas, ou mesmo vendo fotos da noite anterior.
-----


Pra finalizar, gostaria de dizer que essas dicas não servem se você só quer uma noite de diversão e nunca mais ver a garota. Caso você procure essas dicas, talvez em um próximo post. :)



0 comentários:

Postar um comentário