Dicas para o primeiro beijo - 01

Você esta junto da garota dos seus sonhos, tiveram um belo encontro e pra tudo ficar perfeito só falta aquele Beijo. E para saber se tudo esta bem para você arriscar o primeiro beijo encontra neste post.


“Olá a todos, como sabem fico ausente por causa da faculdade. E ela esta em greve já faz um tempinho, porém estou ativo nas manifestações de greve e agora que deu uma aliviada irei fazer postagens com mais frequência do que antes e caso não saibam sobre a greve que atinge 92% das universidades federais de nosso país, deixe um comentário que farei tbm um post informativo o mais rápido possível.”    (Pedro Jesus)
Vamos acabar com o tabu de que para se conseguir o primeiro beijo é algo difícil e precisa de uma manobra muito complicada para se ter sucesso.
E vale lembrar que o final do encontro é tarde de mais para começar a preparar sua parceira para o primeiro beijo. Ao invés de concentrar nisto tudo, deve-se concentrar em dar os passos que o levarão ate este momento.

Bem antes de mais nada você fazer com que ela pense em você de uma maneira romântica e não como amigo, para um rápida revisão você deve pelo menos ter feito os itens abaixo e mais um bocado:

  •    Feito Perguntas Românticas;
  •    Tocar a mão dela;
  •    Fitar seus olhos demoradamente;
  •    Deixar claro seu interesse romântico(e não de amizade);
  •    Sussurrar para ela.

Agora você precisa saber se ela está pronta para o beijo, para ter uma ideia disso nada melhor que a linguagem corporal. Abaixo citarei o que você pode fazer para saber se o terreno esta bom para arriscar o primeiro beijo.

Toques
É extremamente importante que você toque sua parceira de maneira romântica e casualmente, para que ela vá se acostumando com você. Os toque românticos são mais “pra frente”. Se tocar e segurar a mão dela, manter sua mão sobre qualquer parte do corpo por alguns segundos, encostar a mão sobre suas costas para guiá-la até à mesa, ou o carro,etc.
Toque-a e veja como ela reage, se ela se afastar, não desista sem se desespere, procure tocá-la durante o espaço mais curto de tempo possível e conduza conversas românticas, agora se mesmo assim não tiver progresso considere que talvez seja melhor partir para outra.
Agora se ela reagir positivamente aos toques, toque-a por períodos mais longos de tempo. Se ela ficar mais relaxada e animada, se a pele enrubescer, são sinais de reações positivas aos seus toques. Feito isso, sem muito estardalhaço, simplesmente coloque sua mão sobre a dela por períodos mais longos de tempo.


Beijo no rosto
Experimente dar um beijo no rosto de sua parceira e vê como ela reage. Se ela se inclinar para o beijo e sorrir, mais tarde provavelmente será receptiva a um beijo nos lábios. Se ela recusar, ou estremecer, ela não será tão receptiva assim. Vai ter que trabalhar um pouco mais.

Entusiasmo
É possível ter uma ideia do nível de interessa de uma mulher através do seu entusiasmo. Ele é facilmente perceptível em seu comportamento geral. E é melhor demonstrando nos intervalos entre uma atividade e outra do encontro. É entre esses intervalos que vocês fazem juntos, e não durantes elas, que a mulher vai nos mostrar se ela esta cansada e quer ir para casa ou se esta empolgada e quer continuar com o passeio.

Feito isso e ela tiver reagido positivamente na maior parte destes “testes”, estará preparado para seguir em frente e tentar o primeiro beijo. Que irei abordar no próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário