"Modéstia à parte..."

Mostrar todo o seu potencial à garota logo de cara pode vir com um toque de arrogância. Saiba se promover sem que ela o leve a mal.


Você chegou na balada, deu aquele olhar na pista e teve a sorte de a mulher mais gata retribuir esse olhar? É a deixa que você precisava pra chegar na garota e mostrar suas qualidades. "Lembre-se o Ponto G da mulher é no ouvido.".

Brincadeiras a parte, tenha atenção e não coloque tudo a perder com aquele discurso errado de contar vantagem para demonstrar poder, capacidade ou virilidade. Por outro lado se você exibir suas qualidades na medida certa poderá se dar bem. Aqui vão algumas dicas:

Tenha Confiança
Mas não se gabe daquilo que faz, ou dos seus sonhos conquistados. (Emprego, faculdade/curso, carro novo)
Concentre-se nos fundamentos que são motivo de orgulho para você e nãos nos resultados dele. Conte a trajetória que você percorreu até seu objetivo para tentar despertar a curiosidade dela. Assim que sentir que ela deu abertura, conclua com a conquista em sí. Mas lembre-se de que a empolgação deve vir de forma crescente, ao contrário você bota tudo a perder.

Jogue a bola pra ela
"Onde trabalha" ou "Onde estudou"; No geral, as pessoas tendem a responder e indagar o mesmo sobre você. Se por um lado isso é uma boa porque gera assunto, é preciso ter uma dose de humildades nas respostas.
Tenha em mente que um homem só agrada se demonstrar algo que curte de maneira despretensiosa e  não enumerando seus bens materiais. Caso você entre no assunto animais de estimação, não diga de cara que você tem peixes raros em seu aquário na cobertura e coleciona peixes de água salgada no seu aquário da casa da praia. Saiba usar a situação a seu favor  e deixe sempre que o foco do assunto seja ela e com isso você tenha oportunidades de contar coisas legais da sua vida.

Acerte seu "Timing"
Já nesse primeiro encontro você quer contar do seu carro novo, ou que você mora em tal condomínio? Quando o assunto é a auto-promoção, saiba como e quando fazê-la. Digamos que você participa de maratonas, simplesmente comente que participou de algumas e que realmente são difíceis... e não que você foi campeão de tal, chegou entre os 20 primeiros da são silvestre... Se você acertou como dizer, provavelmente ela dirá: só de você ter concluído então já é uma vitória.
Mas se tudo isso ainda não tiver funcionado, nenhuma abertura,  tente uma abordagem mais 'sagaz'. Ofereça-lhe um drink, mas não esqueça de dizer que esse drink é o mesmo que você tomou quando: "foi promovido" ou "o que tomou na sua formatura da faculdade". Como já foi visto em estudos, as pessoas tendem a reter somente aquilo que as interessam no assunto... Então você oferecer o drink e enaltecer que o mesmo lhe proporcionou alegria, ela irá experimentá-lo já com uma ancoragem na alegria.

 Ria de sí mesmo
Lembre-se sempre que enfatizar um toque de autodepreciação pode destacar suas melhores qualidades, essa capacidade de rir de seus pontos fracos é 'atraente' e mostra que você tem confiança suficiente para ser vulnerável. Dizer que você era o maior perna de pau no seu primeiro ano do curso de medicina, é uma boa pra dizer que você cursou medicina, sem parecer que isso é algo de que você se gabe. Caso já tenham estabelecido um clima de intimidade,  você pode acrescentar humor a uma autopromoção sexual. "Nunca tive nenhuma queixa...". Ter confiança de tocar nesse ponto é dizer que você é confiante em relação as mulheres. Mas nunca exagere a ponto de ser sarcástico demais, isso lhe acarretará o contrário, que é insegurança.



0 comentários:

Postar um comentário