10 dicas que ajudarão a abordar desconhecidas

Numa festa você se depara com uma mulher atraente e você não tem nenhuma desculpa de porque conversar com ela. Mas você quer fazer isso... Será que você é capaz de abordá-la e iniciar uma conversa que faça com que ela se sinta atraída por você? Se não sabe... darei 10 dicas básicas.



Acredite, essa é uma habilidade que qualquer homem pode desenvolver.

Aqui vão 10 dicas que ajudarão você desenvolver e dominar essa habilidade.
1. “Aqueça”. Seja despretensioso e faça abordagens em desconhecidas que não lhe despertam interesse. Faça isso pra ir pegando a prática e se acostumando... criando um novo estado de espírito.
2. Seja sociável com todos e não somente com a garota que lhe interessa. Existem homens que ficam atrás de mulheres bonitas nas festas que até esquecem do resto do pessoal... Uma espécie de 'caçador'. O mesmo vale na roda de amigas dela. As mulheres conhecem e evitam esse tipo.
3. Sorria! Isso não te tornará menos homem... ir pra balada com cara de pitbull, só se seu interesse for outro ao invés de conquistar. (PS: não faço apologia a violência, é um exemplo de quão besta alguns homens chegam a ser). "Homem que não sorri, não transa".
4. Sempre tenha uns 2~3 assuntos que você já sabe que rende uma conversa, caso dê um branco na hora, use algum exemplo do que está acontecendo e inicie a conversa.
5. Seja autoconfiante e aborde imediatamente. Mulheres percebem que você as está olhando... então pra não perder as suas chances com ela, não pense demais no que pode acontecer, descubra!
6. Sua linguagem corporal é seu cartão de visita... Relaxe e ande confiante pelo local. Cabeça sempre erguida e o corpo ereto. Faz a diferença.
7. Dificilmente uma mulher bonita estará sozinha, mas independente disso você não precisa temer, como disse no passo 2, aborde o grupo, seja sociável com todos mas:
8. Sustente o contato visual com ela quando estiver falando, mesmo que for para o grupo.
9. Fale com vontade, projete sua voz. Falar alto demais é melhor do que baixo demais em alguns ambientes.  Não se incline pra falar com ela. Pessoas confiantes se fazem ouvir.
10. Não pare de falar! É provável que você leve 90% da conversa, afinal você quem procurou a garota e iniciou a mesma. Mas não fique focado num único assunto, faça transições até perceber um em que ela começou a se soltar mais e participar mais ativamente da conversa... esse é o primeiro sinal da atração dela por você e aí que começa.
-----
Estes são os 10 passos principais para você obter sucesso nas suas abordagens, pratique sempre!
Ressalto aqui também que muitas vezes não é necessário usar todos esses passos, ou as vezes existem mais do que esses 10.
Falo isso porque moro em cidade universitária e geralmente nosso tipo de festa e o tipo de mulher presente não requer isso tudo. Mas nem todos têm esse mesmo privilégio, portanto eu aprendi por fora dessas festas como interagir e deixei o básico aí.
Quero saber a opinião de vocês agora, acreditam precisar desses passos? Já utilizaram os mesmos? Mulheres, digam pra nós se me equivoquei em algo... deixem nos comentários as opiniões.

Até semana que vem galera. o/



0 comentários:

Postar um comentário