Perguntas e respostas consultório amoroso #4

Hoje a postagem de número quatro com as perguntas e respostas do nosso consultório amoroso. Trazendo esclarecimento direto sobre muitas dúvidas que as pessoas têm a respeito de sedução e relacionamentos.

Após recebermos vários e-mails de pessoas perguntando quando voltaria a funcionar o nosso consultório amoroso, finalmente pessoal nós voltamos!  Abaixo estão as mensagens que recebemos e suas respectivas respostas apresentadas de uma forma mais interessante, confira:



» E-mail 01: Minha namorada está me traindo o que faço?


"Olá pessoal do mundo dse gostaria que me ajudassem numa questão muito importante para mim. Minha namorada está me traindo o que faço? Ela esfriou comigo e alguns amigos diziam que ela estava me traindo, não acreditei, mas uns dias atrás ela me acompanhou até a academia e la chegando pude notar certos olhares dela para outro homem, eles já se conheciam e começaram a conversar intimamente o que parecia, pois estavam próximos demais e algum tempo depois ela deu um beijo no rosto dele e foi embora sem me dizer nada.  Eu não sei mais o que fazer por favor me ajudem, devo terminar? tentar mudar as coisas? Muito boas as dicas que vocês colocam no site, vocês são verdadeiros mestres!." - Anônimo

»Resposta 01
Olá amigo tudo bem? Suas suspeitas são absolutamente compreensíveis, principalmente se vocês tinham um relacionamento considerado “bom”, e de repente ela esfriar do nada é realmente foda. Se não bastasse esse “gelo” ela ainda teve essas atitudes suspeitas... As chances de que ela esteve/está te traindo são realmente altas. Tendo tudo isso em mente você pode escolher se ainda quer estar com ela ou não, mas se escolher continua, saiba que esse relacionamento está indo em direção ao fracasso, as atitudes dela já deixam bem claro isso. Um relacionamento é feito por duas pessoas e se só você se esforça para mantê-lo, não tenha dúvidas de que uma hora ou outra isso se tornará um peso muito grande para você, não preciso nem dizer que quando acontecer, as coisas vão desmoronar sobre você, o desgosto, insatisfação, frustração e diversos outros sentimentos negativos. A escolha é sua.

Agradeço sua visita, interesse e apreciação em nosso trabalho.

Abraço.


 ......................................................................................................................................................

» E-mail 02: Estou namorando há 8 meses e no ultimo mês o namoro muchou


"Obrigado pelas dicas que recebi no e-mail, são muito booas. O blog é demais! Estou namorando há 8 meses e no ultimo mês o namoro muchou, perdeu a graça porque caímos na rotina. Fiz tudo para evitar mas o que quero saber é o que faço agora?" - J. Mendes.


»Resposta 02
Amigo o que ocorre é que a fase “mágica” do relacionamento acabou. Toda relação tem essa fase onde tudo é muito bom, tudo é “novidade”, ao passar essa parte do processo evolutivo do relacionamento ambos tendem a relaxar e ficar preguiçosos o que acaba levando a relação a uma serie de repetições, também chamada de “rotina”. Ao contrario do pensamento popular que propaga a crença de que cair na rotina é algo de outro mundo, na realidade a rotina é normal e faz parte. Todos sabem disso, porém algumas pessoas preferem negar, mas a grande verdade é que todo relacionamento é fadado a cair na rotina em algum momento, isso é natural e inevitável. Tenha em mente que somos programados a fazer repetições, principalmente daquilo que gostamos. Por ex: Se você sair para lugar x e gostar, é muito provável que retornará a este lugar outras diversas vezes.- Acredite, é o mesmo principio no relacionamento, mudando apenas a perspectiva é claro. Para obter uma ideia clara sobre as repetições é preciso apenas que observe seu dia, semana, mês e ano e perceberá que você já vive dentro de uma seqüência de repetições, mais claramente falando você já está numa rotina, não apenas você, mas todos nós. Quando se fala em rotina no relacionamento as pessoas vêem como algo repudiável e totalmente fora do comum, mas nem sequer se dão conta de que já vivem numa rotina. Seguindo ainda no contexto de relacionamento é bem simples: Cair na rotina é inevitável, mas cair na rotina e permacer é questão de escolha. A tão temida rotina nada mais é do que ciclo de repetições, então para sair dela basta dar um break na repetição fazendo coisas diferentes do comum, por ex: Se você costuma sair a lugar xx com ela na quarta feira, na próxima ao invés de ir a lugar xx vá a lugar y e na seguinte não saia na quarta, mas em outro dia diferente e ao invés de ir a lugar xx ou y, vá ao lugar z. São essas pequenas mudanças que irão dar break na rotina, bem simples e é como diz o ditado popular: “Os detalhes fazem toda a diferença!” Apresentei apenas esses exemplos básicos para estimular sua criatividade, lembre-se que qualquer coisa que seja diferente do usual já quebra a rotina.

Abraço.




Estamos querendo transformar nosso blog e deixa-lo mais interativo, nos ajude. Você concorda com as respostas? Tem algo a acrescentar? O que você faria na situação? Expresse sua opinião!

Confira também os posts anteriores do consultório amoroso:


Faça como nossos leitores acima e envie suas duvidas para nosso Consultório Amoroso e obtenha as respostas que procura.



0 comentários:

Postar um comentário