Homem que gosta de fio terra, isso é normal?

Muitos marmanjos tem gostos estranhos na hora de dar no couro, mas o famoso fio terra é um dos que gera muita controvérsia e hoje vamos desvendar esse assunto.

Varias mulheres ficam totalmente pasmadas e outras aceitam numa boa que seus namoradinhos curtem um "dedinho de prosa", mas isso seria algo normal?  O homem que gosta de fio terra é gay? Leia e tire suas conclusões.

Situações:

//1//
Curtindo a transa, os gemidos altos e gritos logo esta por vir um orgasmo, quando o namorado pega sua mão e pede cheio de tesão:
"Enfia o dedo!!!"  E a namora da sem entender nada pergunta "Enfia o dedo aonde???", "Na minha bunda???'..."Não amor, enfia na minha bunda,estou louco de tesão!"

-Nada mais natural que a garota fique assustada, e ainda por cima ache que o cara é gay! Principalmente se ele virar uma margarida: "Ai que delíciaaaa!!!! ... 

//2//
Ela é liberal, maravilha pra o namorado que curte um dedinho na bunda, ele então pede e ela faz com prazer, mas o problema é que depois do primeiro dedinho…

O que veio depois do primeiro foi o segundo dedo! O namorado liberou a porteira muito feliz com o trabalho que ela estava a fazer e isso foi alem, sim pode ser mesmo que o marmanjo não seja tão macho quanto sua namorada achava.

A região do anus, independente de ser homem ou mulher, é sensível ao toque e pode proporcionar prazer, sim. E por causa do tabu, alguns homens gostam, mas não pedem. Lógico, vai que ela ache que ele é viado! E claro que existem os que não abrem mão, seja um toque superficial ou até o aterramento completo! Anatomicamente, o ânus masculino e feminino é idêntico. Ou seja, se há mulheres que sentem prazer nessa região, homens também podem sentir. Esta região proporciona prazer por ser um local com grande quantidade de terminações nervosas e muita irrigação sanguínea, assim como a glande do pênis e a vagina.

Psicólogos afirmam que não há qualquer ligação entre sentir o prazer anal e ser homossexual, uma coisa não envolve a outra, é apenas uma questão física.

Mas se o homem só ‘responde’ na base do fio terra, então é motivo mais que natural para começar a desconfiar. Claro, se o sujeito precisa de estímulos no anus para ter uma ereção, então o problema dele é bem grave! E se ele ainda ficar de quatro, balançar o rabo para você e pedir:"Vem amor, me faz mulher!", então já era: Ele é frutela!

E você marmanjo já experimentou o fio terra? Mulheres vocês conhecem ou já pegaram um homem que curte?  O que vocês acham disso? É normal? Aceitariam? Tem vontade?




0 comentários:

Postar um comentário