Conheça a maior de todas as teorias de conspiração

E se alguém te falasse que a sua vida inteira é uma completa mentira?  Ou ainda, que você é um escravo do sistema, você acreditaria? Você já ouviu falar dos Illuminati? E da Nova ordem mundial? Tudo seria apenas uma teoria de conspiração? Continue lendo e descubra.

 “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” – João 8:32

A palavra "Illuminati" é usada livremente para descrever o grupo da elite que está secretamente controlando o mundo. A maioria tem uma idéia geral do significado do termo, mas estão confusos sobre os conceitos e as idéias relacionadas a ele. Considerando que, por definição, as sociedades secretas são supostamente secretas, e que a história é muitas vezes reescrita por aqueles no poder, obter a verdade imparcial sobre este grupo, conhecido como Illuminati é um grande desafio.

Este artigo não pretende "revelar" ou "expor" tudo o que pode ser conhecido sobre os Illuminati, mas sim tenta desenhar um quadro mais preciso da Ordem. Alguns dos documentos mais interessantes sobre a sociedade dos Illuminati foram escritos por iniciados em sociedades secretas, por eles entenderem a corrente filosófica e espiritual dirigindo o movimento adiante. Usando estas obras, vamos analisar as origens, os métodos e os impactos da Illuminati na história do mundo.

Vídeo introdutório:

Embora vários grupos chamassem a si próprios "Illuminati" no passado, o mais influente e memorável deles foi a Illuminati da Baviera. Fundada em 1º maio de 1776, a organização criada por Adam Weishaupt obscureceu a linha entre as Sociedades Secretas "espirituais" e "políticas". Ao misturar as ciências ocultas da Maçonaria e do Rosacrucianismo, enquanto conspirava para atingir objetivos políticos precisos, a Illuminati se tornou um ator importante no cenário mundial. Enquanto a maioria das sociedades secretas da época servia ricos e seu fascínio com o ocultismo, a Illuminati da Baviera procurava ativamente mudar o mundo de forma profunda.

Sociedades Secretas existiram durante todo o curso da história, cada uma delas com objetivos e papéis diferentes na sociedade. Enquanto a escola de mistérios egípcia fazia parte da instituição egípcia, outros grupos eram secretos, devido aos seus objetivos subversivos e conspiratórios. E estes, Os Illuminati da Baviera operavam em dois reinos: o espiritual e o político.

Enquanto alguns acreditam que Adam Weishaupt foi o único mentor dos Illuminati e que sua organização morreu em menos de 12 anos, a maioria dos pesquisadores iniciados em ocultismo acredita que os Illuminati da Baviera foram uma rara aparição de uma antiga irmandade que poderia ser rastreada até os Cavaleiros Templários da Idade Média. E este grupo secreto tem um grande impacto sobre a sociedade mesmo que em silêncio, chegando até mesmo a transformar o sistema educacional para formar as futuras gerações.

Hoje, o termo ''Illuminati'' é usado para descrever de forma vaga o pequeno grupo de indivíduos poderosos que estão trabalhando para a criação de um Governo Mundial, com a emissão de uma única moeda mundial e uma religião mundial única. Embora seja difícil determinar se este grupo é descende diretamente do original Illuminati da Baviera, ou mesmo se usa o termo Illuminati, seus princípios e métodos estão em perfeita continuação do mesmo. Como dito acima, o nome que é usado para descrever a elite ocultista pode mudar. E, finalmente, o nome é irrelevante, o que precisa ser reconhecida é a corrente subjacente que existe há séculos.

De acordo com a Manly. P Hall, os Illuminati da Baviera foram parte do que ele chama de "Fraternidade Universal", uma ordem invisível na "fonte" da maioria das sociedades secretas herméticas do passado. Ela tem trabalhado ao longo dos séculos para a transformação da humanidade, guiando-a através de um processo alquímico em todo o mundo. Da mesma forma que o Grande Trabalho alquímico pretende transformar metais em ouro bruto, ela afirma trabalhar no sentido de uma metamorfose similar do mundo. De acordo com Hall, a Irmandade Universal, por vezes, torna-se visível, mas sob o disfarce de diferentes nomes e símbolos. Isto significaria que os Cavaleiros Templários, Maçons, Rosacruzes, e Illuminati são manifestações temporárias visíveis de uma força subjacente que é infinitamente mais profunda e mais poderosa.

Hall conclui que os Illuminati existiram muito antes do advento da Ordem de Weishaupt e que ainda hoje existe. Foi sob o disfarce da derrota e destruição que os Illuminati realizaram suas maiores vitórias.

"A história física da Illuminati da Baviera se estendeu por um período de apenas 12 anos. É difícil entender, portanto, a agitação profunda que este movimento causou na vida política da Europa. Somos forçados à conclusão de que este grupo bávaro foi apenas um fragmento de um projeto grande e composto."

A agenda illuminista de hoje continua... O lado político do Illuminismo moderno é muito mais visível e seus planos são óbvios. Um grupo cada vez mais restritivo e concentrado está sendo confiado com a criação de importantes decisões e políticas. Comitês e organizações internacionais, atuando acima de funcionários eleitos estão hoje criando políticas sociais e econômicas que são aplicadas em um nível global. Este fenômeno é relativamente novo na história do mundo como, em vez de reinos ou estados-nação, um governo sombra não-eleito, composto da elite mundial, está gradualmente se tornando o centro do poder mundial. Os principais grupos e conselhos da elite são: o Grupo de Crise Internacional (International Crisis Group), o Council on Foreign Relations (CFR), o Fórum Econômico Mundial, da Brookings Institution, Chatham House, a Comissão Trilateral e o Grupo de Bilderberg. O Bohemian Grove Club é conhecido por realizar encontros informais da elite mundial pontuado com estranhos rituais e cerimônias. A insígnia do clube é uma coruja semelhante àquela encontrada no selo Minerval dos Illuminati da Baviera. Se alguém estudar cuidadosamente os membros e participantes destes clubes exclusivos, pode notar que eles combinam os mais poderosos políticos, executivos e intelectuais da época com indivíduos com nomes famosos menos conhecidos. Eles são descendentes de poderosas dinastias que subiram ao poder assumindo o controle de aspectos vitais das economias modernas, como o sistema bancário, a indústria do petróleo ou a mídia de massa. Eles têm sido associados com os eventos que mudaram as regras do jogo, como a criação do Federal Reserve em 1913. Este ato modificou completamente o sistema bancário dos Estados Unidos, colocando-o nas mãos de poucas corporações de elite.


Não há dúvida de que, em virtude dos recursos materiais e políticos que possuem, algumas dessas famílias têm um grande poder no mundo de hoje. Elas parecem formar o núcleo do que chamamos hoje de Illuminati. No entanto, estão eles conspirando para criar uma Nova Ordem Mundial? Aqui está uma citação das memórias David Rockefeller que pode responder algumas perguntas:
"Por mais de um século, extremistas ideológicos de cada extremidade do espectro político têm aproveitado incidentes bem divulgados como o meu encontro com Castro para atacar a família Rockefeller pela influência excessiva que alegam que nós exercemos sobre instituições políticas e econômicas americanas. Alguns até acreditam que somos parte de uma conspiração secreta trabalhando contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando eu e minha família como 'internacionalistas' e de conspirar com outros ao redor do mundo para construir uma estrutura política e econômica global mais integrada - um mundo, se você preferir. Se essa é a acusação, então sou culpado, e eu tenho orgulho disto." 


Conclusão
A história dos Illuminati foi reprimida ou revelada, desmascarada ou exposta, ridicularizada ou exagerada, inúmeras vezes - tudo dependendo do ponto de os autores e se eles são "apologistas" ou "críticos" dos Illuminati. Obter a verdade absoluta sobre um grupo que sempre teve a intenção de ser secreto é um grande desafio e deve-se usar uma grande quantidade de juízo e discernimento para diferenciar os fatos das invenções. Como não é possível responder a todas as questões relacionadas com a Illuminati, este artigo simplesmente tentou desenhar um quadro mais preciso da Ordem e de apresentar fatos importantes relacionados a ele.

O ambiente político de hoje é bem diferente da época de Weishaupt e dos Pais Fundadores dos EUA, mas ainda existem muitas semelhanças. Enquanto democracias se fundem em um único governo mundial, a privacidade e as liberdades são substituídas por "segurança" e por vigilância de alta tecnologia, enquanto escolas reprimem o pensamento crítico, a mídia de massa emburrece e desinforma as massas, operações secretas realizam crimes contra a humanidade e enquanto todos os grandes protestos são violentamente reprimidos por um estado policial crescente, é fácil tirar a conclusão de que um sistema semelhantemente repressivo está sendo instalado. Será que os Illuminati realmente "libertaram" o mundo ocidental a partir da opressão do Vaticano ou eles simplesmente continuaram seus passos? Bem, há sem dúvidas, muitas questões envolvendo a existência dos Illuminatis. Como exemplo note: as tão conhecidas vacinas aplicadas em crianças, adultos e idosos, e diversos e diversos remédios ou analgésicos, esta (já citada) mídia que fazem as pessoas mais dependentes de jornais, novelas, e noticias em geral, projetos de lei absurdos como a censura da internet (PIPA e SOPA), o controle total dos meios de entretenimento (filmes,músicas,livros,e principalmente canais de TV), a  crescente perda de vidas em desastres provocados - tidos como terroristas ou naturais -, a introdução (secretas e não secretas) de substancias horríveis a saúde em uma infinidade de alimentos industriais (e agora também naturais) como por exemplo a Coca-Cola que contém nos seus ingredientes  o Aspartame que é extremamente prejudicial podendo causar vários males que vão de ardor nos olhos ou na garganta, asma, ataques de ansiedade, ataques de pânico à convulsões,tumores no cérebro,morte e mais, mas muito mais fatos recentes.

A existência dos Illuminatis pode ser considerada ''Teoria de Conspiração'' ilusão ou até loucura, mas quem olhar ao seu redor e ver o real estado do mundo atual verá que é isso tudo é fato contestado, que esta Nova Ordem Mundial está sim, sendo completamente implantada nestes dias, agora mesmo enquanto você esta lendo isso.

"A minoria, a classe dominante no presente, tem as escolas e imprensa, e em geral a Igreja, sob o seu polegar. Isto permite organizar e influenciar as emoções das massas, e fazer deles sua ferramenta." – Albert Einstein
“Não se oponha a verdade, mantenha sua mente aberta para TUDO, principalmente aquilo que você desconhece, pois exatamente ai você poderá encontrar as respostas para suas dúvidas mais profundas!” – Wlisses Freitas 

“A verdadeira sabedoria, é saber o quão pouco nós realmente sabemos.” – Sócrates

 “Vou te dizer por que está aqui. Você sabe de algo. Não consegue explicar o quê. Mas você sente. Você sentiu a vida inteira: há algo errado com o mundo. Você não sabe o que, mas há. Como um zunido na sua cabeça te enlouquecendo. Foi esse sentimento que te trouxe até mim. Você sabe do que estou falando? Você deseja saber o que é a Matrix? A Matrix está em todo lugar. À nossa volta. Você pode vê-la quando olha pela janela ou quando liga sua televisão. Você a sente quando vai para o trabalho, quando vai à igreja, quando paga seus impostos. É o mundo que foi colocado diante dos seus olhos para que você não visse a verdade. Você é um escravo. Como todo mundo, você nasceu num cativeiro. Nasceu numa prisão que não consegue sentir ou tocar. Uma prisão para sua mente. Infelizmente, é impossível dizer o que é a Matrix. Você tem de ver por si mesmo.” – Morpheus (Filme Matrix)

Acreditar ou não, depende de você. Não estamos aqui para causar nenhum tipo de confusão, mas sim deixar você ciente de diversas coisas que até então estavam ocultas.

Gostaria de saber mais sobre os Illuminati? Veja os Dvd’s Prepare-se: http://www.verdadeoculta.com.br/

E acesse também as paginas fontes do artigo:
http://www.anovaordemmundial.com/
http://juizofinal.wordpress.com/
http://www.libertar.in/
http://www.umanovaera.com/
http://fimdostempos.net/
http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html




0 comentários:

Postar um comentário