Algumas coisas que você precisa saber

Eu sei que você vai ler isso e eu quero que saiba que eu estou escrevendo isso especialmente para você. Os outros ficarão confusos, vão pensar que estou escrevendo para eles, mas eu não estou.

Isso é unicamente para você.

Eu quero que você saiba que a vida não é fácil. Cada dia é um desafio imprevisível. Alguns dias, pode ser difícil até de sair da cama pela manhã para encarar a realidade e colocar aquele sorriso no rosto, mas eu quero que você saiba que seu sorriso é o que me fez seguir em frente por diversas vezes. Nunca se esqueça que, mesmo através dos momentos mais difíceis, você é e sempre será incrível. Você realmente é.

Então sorria com mais freqüência, por que você realmente tem muitas razões para sorrir. Muitas vezes a minha razão para sorrir é você. Não busque perfeição, pois você e nem eu alcançaremos isso, ninguém é perfeito. Todos temos problemas, não é fácil para ninguém aceitar esse fato. Você nunca saberá exatamente o que está acontecendo com os outros, estamos todos ocupados lutando nossa própria guerra.

Sempre que alguém desacreditar você, lhe disser que você não será capaz de fazer algo, tenha em mente que essas pessoas estão falando de suas próprias limitações, ignore-as. Não se permita entrar dentro desse mundo de negatividade e frustração, não seja mais uma dessas pessoas. Busque coragem dentro de si para continuar sendo a pessoa incrível que você é. E quando rirem de você por ser diferente, ria de volta por essas pessoas serem todas iguais.

Lembre-se que a nossa coragem nem sempre vem de um rugido alto.  Às vezes é a voz calma, no final do dia sussurrando: "Eu vou tentar de novo amanhã." Então, permanecer firme e forte.

As coisas ficam melhores para as pessoas que fazem o melhor com que tem e com as situações resultantes de suas ações. Hoje estou empenhado escrevendo isso para te motivar a fazer o melhor, para juntos irmos mais longe.

Abraço.


0 comentários:

Postar um comentário