6 curiosidades surpreendentes sobre o pênis

Hoje você irá conferir uma postagem com curiosidades interessantes que você provavelmente não sabia sobre o pênis.

Dedo grande ou pequeno?
Não existe relação alguma entre o tamanho do dedo e o pênis de um homem. A crença popular tenta dizer contrario. Uma recente pesquisa sul coreana mostrou que o comprimento do pênis e do dedo indicador não são necessariamente correspondentes. Por isso, mulheres, não se animem ao ver homens de dedos longos.

Pênis animais
Humanos não foram dotados de presas, garras ou outras grandes habilidades físicas do mundo animal. Mas no quesito sexo, não se pode reclamar. Afinal, o homem é o primata com o maior pênis! É claro que poucos têm uma atividade sexual agitada como o bonobo, mas em tamanho os homens superam até eles.
Porém, os homens ainda estão longe de ser o mamífero melhor dotado. Afinal, a baleia azul não é grande apenas em tamanho, mas em pênis também. O mamífero aquático tem o maior órgão reprodutor masculino do mundo animal – cerca de 2,4 metros.

600 milhões de competidores
Apenas um espermatozoide foi necessário para que cada um de nós nascesse. Mas você já se perguntou contra quantos espermatozoides tivemos que “competir” para chegar ao óvulo? A média dessas células reprodutivas no esperma é de 40 milhões – mas pode chegar até a 600 milhões! Disputa difícil, hein? Mais difícil ainda é acreditar que certas pessoas um dia foram o espermatozoide mais esperto dentre tantos.

Homens são escravos do pênis
Todo homem certamente é um escravo do seu amigo. A excitação sexual é involuntária e não depende de ação consciente. Ninguém tem que pensar na hora de ejacular – isso acontece por um comando da medula espinhal, e não do cérebro. Por isso é sempre prudente usar camisinha. Se você acha que pode “segurar”, sua medula espinhal diz o oposto.

O pênis pode ser quebrado!!!
Se o pênis estiver ereto e sofrer algum tipo de agressão física violenta ele pode quebrar. Não como um braço ou uma perna, é claro, pois não há ossos no pênis. Mas existem tubos que enchem de sangue durante uma ereção que podem estourar se forem torcidos.

Pequenos pênis, grandes ereções
Quem disse que é ruim ter pênis pequeno? São eles que ficam mais eretos na hora do sexo. Uma pesquisa com 2.770 homens mostrou que os pênis mais curtos aumentam em até 86% do tamanho quando estão eretos. Isso é quase o dobro dos pênis mais longos, que aumentam cerca de 47%.



Gostou? Então deixa um comentário!

Fontes: Oddee, Softpedia, NHS




0 comentários:

Postar um comentário