5 Inações que impedem o seu sucesso com as mulheres

Hoje irei apontar as cinco inações mais comuns e que mais impedem você de alcançar o tão almejado sucesso com as mulheres.


É mais comum do que se imagina ficar inerte em algumas oportunidades de conquista do dia-a-dia, mas o grande problema é que ao acontecer isso você perde o que poderia ser a sua oportunidade não só de conquistar, mas de aprender. Citarei logo abaixo as inações que estão detonando você, confira:

1• Evitar o contato visual
Se ela olhar para você e você não retribuir esse olhar por ter dúvidas se ela esta olhando ou não para você, perdeu.  De fato não importa se ela estava ou não, pois isso trata-se de você e do seu comportamento limitante.

2• Você se interessou por uma mulher, mas não chegou nela por estar pensando no que falar.
Já falei diversas vezes nas consultorias que prestei para alguns caras que aquilo que você fala não é tão importante quanto sua ATITUDE na hora, portanto não prenda-se num dialogo planejado e mecânico, até porque as dinâmicas sociais são verdadeiras “bagunças”, sendo sempre imprevisíveis e em constante estado de mudança, então não faz menor sentido planejar o que vai falar ou quando vai falar algo, por mais que deseje prever os acontecimentos você nunca ira conseguir.

3• Abordar, mas não demonstrar interesse.
Você pode até pensar que apenas abordando a mulher já será o suficiente para ela saber que você quer algo com ela, algumas vezes sim, depende do tipo de abordagem que você faz. Mas simplesmente chegar nela de uma forma genérica apenas irá “quebrar o gelo” e chegar a um estado de conforto, mas se você não demonstrar seu interesse vai permanecer nisso. É fundamental que você tenha iniciativa para dar direcionamento na interação e chegar aonde quer.

4• Demonstra interesse, porém evitar contato físico.
Se você aborda, demonstra interesse, mas não faz contato físico, então te dou os parabéns por perder tempo. Falando serio agora, você deve realmente estabelecer o toque para despertar o desejo, só porque demonstrou interesse não quer dizer que o jogo acaba por ai. Você deve continuar a ter iniciativa para prosseguir.

5• Você consegue atraí-la, mas não a beija.
Esse é um caso bem clássico, que inclusive é muito provável que já tenha acontecido com você. Você nota que já conseguiu deixá-la atraída, estabeleceu um ótimo contato físico, mas não beija. Por que você não beija? Medo, puro e simples medo de “perder ela”, mas você não deve ter esse medo afinal você não quer amizade, então para acabar de vez com esse medo foque-se em beijá-la, desde o começo da interação até a hora propriamente dita de beijar, garantido que se seu pensamento estiver direcionado a esse propósito tudo dará certo.


Abraço.


0 comentários:

Postar um comentário