Top 10 perfumes mais usados pelas mulheres

Conheça os 10 perfumes mais usados pela mídia feminina em todo o mundo! Os aromas mais sedutores que podem fazer a diferença na hora de conquistar aquela pessoa desejada! Confira!

1º - THIERRY MUGLER – ANGEL
Lançado em 1992. Classificação: Floral. País de origem: França. Tão popular quanto o Chanel Nº 5, Hypnotic da Dior e Varsace Crystal Noir. O desejo de Thierry Mugler era criar uma fragrância com a qual uma criança gostaria de presentear sua bela mãe. Por isso a ternura infantil é a primeira nota da fragrância. As características fortes e realizadoras da feminilidade madura e experiente são progressivamente desenvolvidas. Esta nota representa a mulher paradoxal de Thierry Mugler, pura e sensual, terna e conquistadora. A nota celestial: um mundo novo de pureza.



2º - VERSACE – CRYSTAL NOIR
Lançado em 2004. Classificação: Oriental Floral. País de origem: Itália. Para mulheres decididas e ao mesmo tempo sensuais, doces, sofisticadas e que sabem expressar sua feminilidade. Uma mulher dotada de habilidade nata de ser sempre sexy e extremamente segura de si. Seu frasco de vidro preto com destaques em violeta simboliza elegância e requinte.

3º -  CHRISTIAN DIOR – HYPNOTIC POISON
Lançado em 1998. Classificação: Floral. País de origem; França.  
Diabólico, mágico, hipnotizador. Provocante, Hypnotic Poison é dedicado aos diabólicos tempos modernos. Perfume magnético que detém o poder mágico de nos tornar inesquecíveis.



4º - GUCCI BY GUCCI
Lançado em 2002. Classificação: Chipre Floral. País de origem: Itália. 
Esta fragrância foi criada para uma mulher forte, mas sensual, guiada por seus instintos. Ela tem um desejo por realizações e seu lado feminino é inconfundível. Emerge com uma combinação exótica de goiaba, pêra e framboesa trazendo com ela imparidade e modernidade. O Chipre, o lírio e a resina de mel adicionam sensualidade e calor, transformando Gucci by Gucci em uma fragrância atemporal, cosmopolita e poderosa.


5º - YVES SAINT LAURENT  - CINÉMA
Lançado em 2004. Classificação: Oriental Floral. País de origem: França.  Um tributo à beleza, ao prazer, à sedução. Cinéma, a nova fragrância feminina de Yves Saint Laurent, revela a estrela que existe em cada mulher. Um bouquet de glamour e de feminilidade brilhante com ouro e luz. Um perfume para uma diva, que vive sua vida com glamour e elegância.

6º - CACHAREL -  LIBERTÉ
Lançado em 2007. Classificação: Cítrico. País de origem: França. Liberté é uma fragrância especial para a mulher de espírito livre, determinada e independente.

7º - DOLCE & GABBANA -  LIGHT BLUE
Lançado em 2001. Classificação: Floral. País de origem: Itália. Light Blue não é uma versão suave como seu nome indica. A fragrância brilha com as notas florais e frutais que são uma atração a mais na alegria de viver.

8º - CHANEL Nº 5
Lançado em 1921. Classificação: Floral. País de origem: França. Chanel #5 é classificado com uma fragrância refinada de um suave floral com modernas notas.

9º - VALENTINO – V ABSOLU
Lançado em 2005. Classificação: Floral. 
Absolu é a fragrância V de Valentino em suas várias possibilidades. Num mundo em que o lugar da mulher é em todo e em qualquer lugar, no qual ela tem que adaptar-se constantemente, e ainda ser estável e espontânea, calma e apaixonada, Valentino V Absolu tem o poder de transformar a mulher no ser poderoso e sexual que ela deseja ser. Usando Absolu, ela se sentirá mais sensual e mais extraordinária.



10º - YVES SAINT LAURENT -  PARIS
Lançado em 1983. Classificação: Floral. País de origem: França. 
Um perfume único, charmoso e sensual, para uma mulher que é sensível e apaixonada. Para esta mulher, o estilista Yves Saint Laurent oferece o mais carinhoso dos presentes: um buquê de rosas. O frasco em vidro multi-facetado é coroado com uma tampa dourada que lembra um diamante.

O que você achou de nossa seleção? Você tem algum para indicar para lista? 
Deixe seu comentário!





0 comentários:

Postar um comentário