Perguntas e respostas consultório amoroso #2

Hoje a segunda postagem com as perguntas e respostas do nosso consultório amoroso. Trazendo esclarecimento direto sobre muitas dúvidas que as pessoas têm a respeito de sedução e relacionamentos.

» E-mail 01

"Bom dia sr. wlisses, gostaria de dar os parabens a você pelo trabalho maravilhoso que faz com 

seu blog q tem me ajudado muito. tenho uma duvida e preciso de sua ajuda: 
estou namorando a 3 anos e meu namoro perdeu a graça, mão gosto mais da minha namorada, mas 

temos relações frequentes e disso eu gosto, mas não consigo mais gostar dela como antes e recentemente entrei num curso de dança e conheci uma mulher e aos poucos comecei a gostar dela e axo q ela gosta de mim tbm, mas n sei se devo terminar meu namoro pra ficar com ela, q vc me diz sobre isso? ah e obrigado pela atençao." - Anonimo



»Resposta 01
Olá amigo, tudo bem? Sua situação atual é bem comum entre muitos homens, mais ainda do que você imagina. Você está num relacionamento fadado ao fracasso, tendo em vista que não tem mais o que oferecer, além de sexo, e é completamente normal que você não tenha atitude para terminar, pois muitos homens que se encontram nessa mesma situação não tem a coragem necessária pra dar um basta,  e por que? Por MEDO, medo de não conseguir ter mais relações sexuais com outras mulheres, mais claramente falando, é o medo de ficar na secura, mas eu tenho uma novidade pra contar: As mulheres gostam de sexo tanto quanto nós homens, e há milhões de mulheres solteiras loucas por isso, então tome uma atitude honesta, não somente com ela, mas com si próprio. Se chegou a ponto de você achar que sua relação não tem pra onde evoluir, não se sente mais fascinado por ela, então realmente é hora de dar um fim a isto, pois um relacionamento de verdade é muito mais do que apenas sexo.  Quanto a essa garota nova que você disse ter conhecido e acha que ela gosta de você, recomendo que proceda com cautela e que aproveite essa nova oportunidade de ser feliz, pois nessa vida isso é tudo que importa.

Agradeço sua visita ao blog, grande abraço.


 ......................................................................................................................................................

 » E-mail 02

"Primeiramente quero cumprimentálos por que vocês são Mestres da conquista!!!  caro Wlisses Freitas estou com algumas dúvidas e preciso de suas dicas pra agir! Tem uma Garota que é muito linda e acho que está afim de fazer alguma coisa comigo eramos colegas de trabalhos e conversavamos as vezes trocavamos olhares so que ela foi trabalha em outro lugar e so à vejo de vez em quanto muito raramente queria sabe como faço pra me aproxima dela e pedir o número do telefone dela? E outra ela tem namorado que mora em outra cidade. Mas cinto que ela tinha vontade de ficar comigo so que so meio timido e não sei como chegar nela! então gostária que me ajudasse e quero dizer que so teu fã muito esse Blog abraço."  Bruno G.



»Resposta 02

Olá Bruno, tudo bem? Primeiramente agradeço sua visita, interesse no assunto e mais ainda por apreciar nosso trabalho. Você disse que chegaram a trocar olhares e isso é ótimo, pois isso é um indicador de que ela tem certo interesse em você. Quando você a encontrar novamente, cumprimente-a  e pergunte como ela está?  - Pelo que entendi vocês ainda não se conhecem certo? Então tome atitude e apresente-se formalmente, então inicie uma interação rápida e após alguns minutos diga-a que você tem que ir embora, mas que gostaria de conversar mais com ela depois, então vá logo tirando o celular do bolso e pergunte: Qual seu numero?  - Fazendo isso você mostra que é um cara ocupado e que tem uma vida pra viver, portanto não vai ficar ligando toda hora, além de demostrar liderança e atitude ao ter iniciativa de perguntar, não pedir, mas peguntar o nº dela. Ah e quanto a questão de ela ter namorado, evite tocar nesse assunto, pois se ela tem ou não, isso não importa, pois mesmo ela tendo, pode querer se divertir um pouco com outra pessoa e essa pessoa pode ser você, ou outro isso fica a ser encargo. Procure agir como se esse tal namorado nem existisse e caso ela toque no assunto, você devera ignorar e continuar a conversa.
-Ex:
Ela: Blá, Blá, Blá e eu tenho namorado
Você: Então como eu estava dizendo... (Continue a conversa, ignorando que ela disse ter namorado.)

Basicamente fazendo isso, você a deixará sem o "peso" da responsabilidade pela traição, pois ela o avisou e foi você quem ignorou e fez acontecer aquilo acontecer.

Espero ter ajudado, grande abraço.




Faça como os nossos leitores acima e mande suas dúvidas para nosso consultório amoroso.






0 comentários:

Postar um comentário