Dicas para apimentar sua transa!

Bom tem algo melhor nesse mundo do sexo??? Aposto que vocês responderam que não, mas é complicado quando o SEXO vira uma coisa normal, ou seja, cai na rotina. Calma! Não precisa se preocupar, pois para isso existem várias e várias maneiras de se evitar isso! Sabe como?

Apimentando todos os dias, buscando cosia novas. Hoje em dia existem mil e uma coisas que podemos fazer para colocar uma pimentinha na nossa relação. Artigos e mais artigos excitantes.
Mas isso é apenas um auxiliar, pois a atitude tem que ser SUA, não adianta trazer vários brinquedinhos se você não se soltar, não estiver preparada para fazer o que se dispõe, é preciso deixar vergonha de lado e ir pra cima!
  
  Aqui estão algumas dicas que irão ajudar a melhor sua relação sexual:

1. Jogos de sedução esquentam a relação. A melhor maneira de despertar o interesse dele é fazer certo doce. Diz a sabedoria oriental que o instinto caçador do homem continua em alta.  Use cremes, óleos de massagem e sabonetes com aroma, ele vai adorar e vai querer sentir o gosto.

2. Homens gostam de realizar suas fantasias. Aja como uma cortesã. Pergunte o que o satisfaz. Deixe que ele pense que está sendo servido. Você será recompensada.

3. Trocar de papel é uma maneira dinâmica e simples de espantar a rotina. Se você faz o gênero passiva, comande. Sente-se sobre ele e dite o ritmo da transa.

4. A experiência multi-sensorial garante um nível máximo de prazer. Peça para seu parceiro usar a boca e as mãos simultaneamente em locais diferentes de seu corpo. Também vale um brinquedinho.

5. Peça para seu lindo lhe dar uma mãozinha antes da penetração. Quando ele usa primeiro as mãos, a mulher chega mais rápido ao orgasmo.

6. Tapinhas durante a transa podem ser bastante excitantes. Para quem dá e para quem recebe. A dica é seguir o mesmo ritmo da penetração. É para ser gostoso, e não doloroso.

7. Arranhões, mordidas e gemidos são essenciais para apimentar o sexo. Pequenas e delicadas mordidas, inclusive no pênis, podem levá-lo à loucura! Com moderação.

8. A posição que faz mais sucesso com as mulheres é de quatro. O prazer aumenta quando ele determina o ritmo, fala ao seu ouvido e segura seus cabelos.

9. O sexo oral precisa de técnica para ser executado. Segure o pênis de modo firme. Depois morda delicadamente as laterais. Beije, dê lambidas, faça movimentos de sobe e desce e simule que o engole. Esses são os segredos da perfeição. Realize os movimentos devagar e observe as reações dele.

10. Tamanho pode, sim, ser documento. Isso não significa que só os avantajados dão prazer. Mas dois corpos proporcionais têm mais chances de ter uma conexão perfeita.

11. Alguns truques podem deixar as transas mais frequentes. Entre eles, irem para a cama juntos e dormir de conchinha. Tocá-lo com carinho e preservar a privacidade no quarto do casal também ajuda.

12.Seja Ousada. Não precisa nem explicar, seja ousada em todos os momentos e não fique com vergonha de nada. Quero dizer que você tem que ser TARADA. Faça o que der vontade de fazer. É disso que homem gosta Vá pra cima dele. Agarre, beije e faça carinhos onde ele é mais sensível, orelha, pescoço e outros… deixe-o com gostinho de quero mais.

13.Saia de casa. Não que fazer em casa seja ruim, mas de vez em quando é bom ir para outros lugares. Aqui vocês têm duas opções, se estiverem bons de grana vão a um motel, Faça diferente, apele para aqueles lugares que dão adrenalina. Aqui vale tudo. Na escada do prédio, dentro do carro, numa praia deserta, na rua, em banheiro de festa, enfim em qualquer lugar.

14.Faça Strip-tease. Ao som de uma música do seu gosto dance, rebole para ele e vá tirando a roupa bem sensual, não seja tão rápida e nem tão lenta, que seja pra vocês curtirem o momento. 
    
Espero que tenham gostado das dicas, e que elas os ajudem a ter uma relação mais intensa e mais picante com seu parceiro(a), pois o que vale nessa VIDA é ser feliz e se tem algo que causa muita felicidade é um belíssima noite de amor...com tudo que ela tem direito. 

-Beatriz Rocha


0 comentários:

Postar um comentário