Top 10 coisas que os homens têm medo

Pense em dez coisas que tocam o terror na maioria dos homens... Pensou? Então é justamente isso que você irá conferir agora nesse artigo.

1 • Impotência (Brochada) 
 Querendo ou não, é uma situação extremamente constrangedora. Mesmo se você está com sua namorada/noiva/mulher há anos, mesmo se o relacionamento for solido, é estranho. Normalmente ninguém tem culpa. Geralmente é a situação em si, ansiedade, nervosismo, preocupações, stress, etc. Mas o que acontece de verdade? Você [Homem] acaba se culpando, por pensar ser incompetência sua, e muitas vezes a mulher também se culpa, por achar que fez alguma coisa errada, ou que não conseguiu te excitar o suficiente. Enfim, essa é uma situação muito complicada, que homem nenhum quer passar.

2 • Contrair uma DST 
 Imagine ai o seu amigo(Pênis) todo cheio de secreções, inchaços e verrugas… Claro que isso pode ser evitado: Tomando cuidado com “quem” são as suas parceiras sexuais. E é claro usando camisinha. E essas duas formas são idiotas para muitos homens, a primeira porque homem não é de ter um critério rígido de escolhas de parceiras, como as mulheres têm. E a segunda, porque muitos homens não se acostumam com a camisinha, dizem que atrapalha demais e etc. Mas TODO homem vai ficar totalmente desesperado se acontecer alguma coisa errado com seu pênis, quem já urinou sangue sabe do que estou falando.

3 • Ejaculação-Precoce 
 Muito, muito triste mesmo... Imagine ai você chega na hora H,o momento da felicidade e você simplesmente não dá conta do recado. E essa situação nem é a pior, ruim quando nem a baranga virgem você se garante. A vergonha é enorme, mas felizmente há tratamento pra isso, foda mesmo é se a mulher for uma fofoqueira e contar pra todo mundo, pois vai queimar seu filme.

4 • Estourar Camisinha 
 Qual é a pessoa que quer um filho não planejado? Ninguém! (Apesar de que não si pode planejar muito isso). Quando ocorre, você tem milhões de novas responsabilidades, e com certeza perderá muito tempo de sua vida. Claro que normalmente a criança poderá se tornar um adulto responsável. Mas é uma situação muito complicada. Mulheres que estão lendo experimentem falar para o seu companheiro que a camisinha estourou ou que sua menstruação atrasou ai você vai ver o susto.

5 • Ser Corno 
 Atualmente existem homens modernos que não consideram fidelidade como uma prioridade pro relacionamento dar certo. Mas ser traído é ser enganado, o que absolutamente ninguém acha legal. Tirando o fato de que ter fama de corno é horrível, e naturalmente você será motivo de piadas entre seus amigos até acharem uma coisa pior para tirar zuar.

6 • Ficar tachado de pênis pequeno
 Se essa não fosse uma constante preocupação na mente masculina, todos os milhões de SPAMs que circulam diariamente na Internet estariam todos errados, o que não é verdade. Muitos produtos mirabolantes são criados e oferecidos para aumentar o tamanho do pênis. Ora, sabendo-se que o membro é o foco definitivo, os homens se sentem vexados perante seus pares quando ostentam publicamente uma instrumentação reduzida. No entanto, sabemos racionalmente que as mulheres se preocupam também com outros fatores além do tamanho do documento.

7 • Pegar um travesti por acidente! 
 Imagine por um instante que você está dando um beijão numa gata, e quando desce a mão para a sua “flor” (vulgo vagina) você sente uma tromba, que ainda por cima da uma cabeçada na sua mão. Ou pior você vai acordando, com aquela loiraça do lado, e nota que ela tem um pomo-de-adão maior que o seu! Nessa hora meu amigo, só lhe resta esperar que ninguém saiba do ocorrido.

8 • Ser flagrado no FAP FAP FAP (Masturbação)
 Não importa a idade ou quão moderno o cara seja. Quando um homem está sozinho e pretende “tocar uma”, ele se naturalmente estará numa situação vulnerável. Principalmente na puberdade onde o isso ocorre com mais freqüência. Se você já pegou algum amigo/irmão/primo assustado se ajeitando e se cobrindo da maneira que pode e fazendo aquela cara canalha de “não estou fazendo nada demais” e disfarçando, então já dá pra imaginar o quão constrangedor é uma situação como essa.

9 • Perder o emprego 
 Quando você tira o emprego de um homem, com certeza está minando 1/3 da vida dele, ou melhor, 2/3, pois isto certamente vai afetar de maneira drástica a sua vida sexual. Perder o emprego é uma coisa muito ruim para qualquer homem, pois sem dinheiro o cara vai perder muita diversão, entre outras coisas.

10 • Levar um fora (rejeição)
 Absolutamente ninguém gosta de rejeição, mas existem muitos homens que levam isso a serio demais e às vezes chegam a pensar que ser rejeitado é ter sua masculinidade invalidada, e em casos extremos tem cara que nem se aproxima da mulher, pois já tem um pensamento autosabotante em sua cabeça de será rejeitado. “Uma mulher não precisa rejeitar um homem que já se rejeitou.” - Zan


Esse texto foi criado com base de inspiração dos seguintes links:  Testosterona, blog Indiferente e Livescience.



Gostou? Acha que faltou alguma coisa? Então comenta!

0 comentários:

Postar um comentário