Como não ser um babaca no relacionamento

Muitos homens cometem erros terríveis nos seus relacionamentos, pois alguns não sabem como agir e outros têm uma idéia errada.

Todo relacionamento é diferente eu sei disso e você também, mas se pararmos pra observar esses relacionamentos atuais você vai ter um conceito igual ou parecido com esse que irei falar. Através de pura e simples observação podemos identificar dois tipos de caras babacas em relacionamentos.
  
Pau mandado (bonzinho)
 Em grande maioria das vezes é um cara que não tem sucesso com as mulheres, inseguro, e quando conhece uma mulher que se interessa por ele, o mesmo age com desespero e instantaneamente se prendi a mulher num relacionamento fadado ao fracasso, esperando que ela venha a amá-lo futuramente, mas isso dificilmente acontece. Geralmente quando está num relacionamento se comporta de forma extremamente agradável e bajuladora, fazendo de tudo e um pouco mais apenas para agradar a mulher, em casos extremos tem cara que faz da mulher a prioridade da vida dele e eis aqui um erro enorme, pois as mulheres querem um Homem de verdade que tenha uma vida interessante ao qual ela possa fazer parte e não um desesperado que a quer para dar razão a sua existência, afinal isso é muita pressão para qualquer mulher. Se você se identificou nessa parte eu recomendo que antes de entrar em um relacionamento, construa uma vida interessante ao qual ela possa fazer parte, não jogue a responsabilidade pela sua felicidade nas mãos dela.

O fodão
 Esse tipo de cara geralmente que quer estar sempre por cima, faz de tudo para ser superior a mulher e faz com que ela se sinta uma merda ao lado dele. Está sempre disposto a mentir, manipular e nunca confia, pois pra ele relacionamento é um eterno jogo de poder ao qual ele deve ser superior, em casos extremos podemos ver ainda o cara “tentando” humilhar a mulher e até mesmo agredir, apenas pra mostrar que é superior.

Irei parar por aqui, pois já deu para você ter uma noção da tamanha babaquice e bitolação de alguns homens quando estão num relacionamento, se você notou se identificou com algo tenho certeza que irá abrir sua mente e buscar se desenvolver, quando falo em desenvolvimento não estou falando apenas na área amorosa de sua vida, mas sua personalidade como um todo, pois seja lá qual problema você teve, tenha ou venha a ter futuramente na área amorosa isso é e sempre será um reflexo do desenvolvimento da sua personalidade. 

Um homem deve entender que a dinâmica do relacionamento não é e nunca será sobre quem tem mais poder, quem é superior ou submisso, mas sim sobre equilíbrio, companheirismo, confiança e igualdade. Um relacionamento é Yin-Yang, dar e receber, você entra na vida dela e ela na sua. Pra ficar claro: Se você deseja ter um relacionamento saudável, tendo paz de espírito e estar verdadeiramente feliz, você não estará disposto a mentir, manipular ou muito menos buscar uma mulher para dar razão a sua vida, pois são exatamente essas e outras coisas que irão fazer de você um grande babaca.


Abraço.



0 comentários:

Postar um comentário