As 10 series mais fodásticas da atualidade!

Sempre fui fã de series e por isso resolvi elaborar uma lista com as series que considero as melhores da atualidade. Quem gosta, e até quem não assiste irá se interessar ao ver essa lista.

1• Spartacus

Spartacus é uma série sobre o gladiador mais famoso de Roma. Logo Após Spartacus ser separado de sua mulher, ele é forçado a entrar na arena horrível e sanguinária, onde uma morte cruel é o melhor entretenimento. Spartacus deve lutar pela sobrevivência, fazer amizade com seus inimigos e fazer política neste novo mundo de corrupção, violência, sexo e fama. Ele vai ser seduzido pelo poder e atormentado pela vingança. Mas sua paixão lhe dará a força para prevalecer sobre todos os obstáculos, neste conto moderno e desinibido sobre morte, honra e resistência. Essa é uma produção de alto nível em todos os aspectos: elenco, cenários e com doses de violência, sangue e sexo! Após o afastamento, e conseqüente morte, do ator Andy Whitifield muitos esperavam que a serie fosse cancelada, mas ela voltou com Liam McIntyre interpretando Spartacus no lugar de Andy e ele está fazendo um trabalho incrível juntamento com o restante do elenco.

 2• Supernatural
Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças obscuras estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo anjos, até mesmo o próprio lúcifer — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar. Na temporada atual, acho que caiu um pouco o nível, mas essa serie está onde merece, pois promete muita coisa ainda. 

3• The Walking Dead
O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi. Essa serie envolvente e traz uma historia muito bem desenvolvida, com cenários surpreendentes e muito sangue. A tendência dessa serie é melhorar ainda mais, pois na segunda temporada as relações interpessoais estão em destaque, criando assim um clima mais tenso, cheio de drama e suspense. 

4• How I Met Your Mother
A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está o personagem mais divertido da serie: Barney, um amigo com muitos conselhos e estratégias para pegar a mulherada, que muitas vezes acaba levando-os a muitas situações hilárias. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista. 

5• Dexter
Série sensacional. Dexter é um policial forense que mata (sem que ninguém saiba) acusados que a policia não consegue prender. Ou seja, ele é um serial killer do bem, contudo dissimulado e cínico. Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um bom homem durante o dia, mas a noite é um serial killer eficiente. 

6• Game of Thrones
Uma produção de escalas cinematográficas, com um elenco de primeira e um material de roteiro nas mãos que não poderia dar errado. "Game of Thrones" trouxe um novo conceito de series. A super-produção da HBO deixou rendidos espectadores e críticos, através de cenários assombrosos, uma história fantástica e um trabalho de actores extraordinário. A série terminou a primeira temporada em alta, deixando assim todos nós na expectativa para a segunda. Game of Thrones é uma das series mais bem produzidas de todos os tempos! 

7• Fringe
Apesar dos baixos índices de audiência, é uma série com um dos melhores roteiros da atualidade. Misturando ficção científica e drama, é impossível ficar imune aos acontecimentos ou não se perguntar o que virá a seguir, essa serie mexe com sua imaginação de inúmeras formas. A grande sacada é surpreender, algo que Fringe faz muito bem. 

8• The Mentalist
"Um mentalista é um mestre manipulador de pensamentos e de comportamentos." O mentalista é Patrick Jane (Simon Baker em uma aclamada performance), uma celebridade paranormal cuja esposa e filho são cruelmente assassinados por um terrível serial killer conhecido como Red John. Devastado, Patrick admite que sua paranormalidade é falsa, renuncia sua vida pregressa e usa sua incrível capacidade de observação e de análise (talentos que fazem-no parecer portador de poderes psíquicos) para trazer criminosos perante a Justiça. Freqüentando cenas de crimes na Califórnia , Patrick agora ajuda uma equipe de elite de detetives a solucionarem seus casos mais complexos. Mas não importa quantos bandidos ele coloque atrás das grades, Patrick nunca esquece sua principal tarefa, encontrar Red John e vingar-se. 

9• Two And a Half Men (Novo)
O novo Two and a Half Men apesar de ter perdido muito seu brilho e qualidade no humor, continua sendo uma ótima serie. A comédia começa a apresentar sinais de uma positiva mudança à medida que Walden Schmidt, personagem de Ashton Kutcher, ganha destaque e maior aceitação popular e o roteiro passou a valorizar melhor o talento de Jon Cryer (Alan) que aos poucos faz a serie continuar a valer à pena. 

10• Californication
Hank Moody (David Duchovny, Arquivo X) é um escritor extraordinário que além de ser pai tem muitos vícios, particularmente no que diz respeito ao sexo. – A historia é fortemente recheada com doses de muito sexo, drogas e situações hilárias que enquadram os principais personagens da serie, e é essa combinação faz a serie ser extremamente divertida.


Faça a sua parte comentando abaixo, discordando, mudando posições, acrescentando novas informações e formando o seu proprio Top 10.


Abraço.




0 comentários:

Postar um comentário