10 dicas para um encontro perfeito

 A maioria dos homens sempre tem um duvida: o que fazer no primeiro encontro? É sempre difícil saber o que fazer para agradar as mulheres, para que saia tudo perfeito. Bom, aqui estão algumas dicas do que não fazer no primeiro encontro.


1.    Mantenha os dentes brancos, o hálito fresco e os lábios bem cuidados. Ao contrário dos homens, que querem logo ação desenfreada na cama, as mulheres são mais sensíveis e anseiam por um bom beijo. Esteja preparado.

2.    Você sabe que ela é linda. Ela também sabe. Mas mesmo assim, nunca é demais dizê-lo. Verbalize a beleza dela! Ela espera que o faça e, assim, está também a “marcar pontos”.

3.    Não tenha medo de lhe agarrar a mão. É sinal de confiança e uma demonstração de proteção. Está ali para ela, e essa é uma excelente forma de demonstrar segurança.

4.    Cuidado ao convidá-la para ir até sua casa. Não o faça demasiado cedo. Elas sabem bem (como você) que isso é sinônimo de “hoje-quero-uma-noite-escaldante-contigo”. Tudo tem o seu tempo.

5.    Se for do seu real interesse, ligue-lhe ou mande uma SMS no outro dia de manhã de forma a demonstrar que está mesmo interessado. Se não o fizer, esqueça um relacionamento de longo prazo.

6.    Seja um cavalheiro: aqueles clichés como abrir a porta do carro, oferecer o braço enquanto andam junto, puxar a cadeira no restaurante... Por menores que sejam as atitudes fazem a diferença.

7.    Se a quer levar a algum local especial e lhe uma surpresa dê-lhe dicas para saber o que usar. As mulheres não gostam de se sentir demasiado bem vestido ou demasiado casual nas ocasiões mais importantes. Deixe-a sentir-se à vontade e adequada.

8.    Partilhe a sobremesa. Demonstra cumplicidade e afeição.

9.    Tenha conversas originais. “Qual o teu filme favorito” ou “que estilo de música gosta” não colam e demonstram falta de assunto.

10.  Não se precipite! Não queira tudo “para ontem”. Desfrute de cada momento e deixe-a sempre com vontade de querer algo mais a cada dia que estão juntos. Um passo de cada vez.





0 comentários:

Postar um comentário