Mundo DSE

O MegaUpload fechou mais ainda sobraram opções

Sim estamos sabendo que o Megaupload foi fechado recentemente pelo FBI, mas tudo bem, ficamos sem baixar arquivos por ele, mas ainda temos outros sites de hospedagem e muito conteúdo sobrando, aqui uma lista de alguns muito utilizados fora o Megaupload é claro.

 

1° – 4Shared
É um site bem rápido, apesar das suas limitações como o tempo de espera que varia em alguns casos, e uma dificuldade em achar o que você quer  no sistema de busca, mesmo assim é um site excelente. Também é gratuito e oferece muitas vantagens.

 

2° – Hotfile
Não existe dificuldade em encontrar um arquivo hospedado nesse servidor, no entanto a versão gratuita não agrada muito pelos seus uploads que podem ter no máximo 400 MB, a velocidade é mediana, mas fora isso ele não é complicado de usar e chega a agradar alguns.

3°  – Media Fire
Sem dúvidas, esse é um dos melhores e preferidos para baixar arquivos graças ao fato dele quase não restringir nos download até mesmo nas contas grátis, e a conta Premium com um preço acessível, em alguns testes que fiz pude perceber que a velocidade do download nesse site pode acelerada com alguns gerenciadores. A versão gratuita te dá um limite de 200MB para cada upload que ficam guardados por até 1 mês, e a versão paga te dá até 2GB que nunca são apagados enquanto você utiliza o serviço.

4° – RapidShare
Esse já tinha o seu lugar no topo dos melhores sites de hospedagem de arquivos, mas o Rapidshare mudou muito de lá pra cá, apesar dele ainda manter a restrição quanto aos números de downloads e o tempo de espera para baixar cada arquivo, dá pra perceber que apesar disso o serviço não perdeu a qualidade na velocidade disponibilizada.

Citei apenas esses 4 já que são neles que temos menos problemas quando o utilizamos para Upload´s e Download´s. Existem vários outros servidores na ativa, cada um com um nome diferente, outros até mesmo criados somente para o armazenamento de arquivos específicos, exemplo, para armazenamento de fotos temos o ImageShack, Flickr e o Picasa.
Esperamos que o caso do MegaUpload seja resolvido rápido, não é somente o povo que utilizava aquele serviço,  uma grande parte das empresas também usava ele. Que tudo seja resolvido da melhor maneira e já sabemos de uma coisa: NO SOPA, NO PIPA.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.