Guia de encontros–Perguntas românticas

 

Depois de um longo tempo… estou de volta e com mais um trecho dessa sequencia de posts.

Peço desculpas pela demora, é que finalmente vez sol aqui na minha terra e estava aproveitando para sair de casa, mas vamos ao que interessa.

 

Bom, antes de mais nada, precisas saber que as perguntas românticas desempenham um papel fundamental na sedução, pois ela faz com que a garota reviva um sentimento romântico e irá reviver com você, associando você a este bom sentimento.

Abaixo irei listar algumas perguntas românticas, para dar um ajudinha e com base nelas você está livre para criar suas próprias perguntas(o que eu sugiro que façam).

 

    • Como é quando você se sente totalmente livre e feliz?
    • Qual foi a noite mais romântica da sua vida?
    • Qual o filme mais romântico que você já viu?
    • Como você se sente quando está apaixonada?
    • Como você sabe que está apaixonada?

Esse tipo de pergunta irão colocá-la num clima romântico, mas cuidado pois não é apenas sentimentos românticos que pode criar com perguntas ou exemplificações.

 

A maioria das perguntas românticas possuem três partes :

  •   A desculpa;
  •   A descrição;
  •   A pergunta.

Como disse… A maioria das perguntas românticas, então não é necessário que exista essas três partes e nem que devem estar sempre nesta ordem, isso vai muito do momento, vale lembrar que romance e sedução não é uma ciência exata.

 

A desculpa é quando você explica por que vai fazer a pergunta.

 

-- Estava conversando com uns amigos sobre isto(assunto) e gostaria de saber sua opinião…

ou

-- Estava lendo um artigo na internet que dizia sobre como é estar apaixonado….

 

Depois vem a descrição. Antes de fazer a pergunta descreva como você quer que ela se sinta. Pode ser algo como:

-- Foi tão romântico o momento me que eles se reencontraram, a forma como se sentiram atraídos a química subindo até o momento em que eles trocam aquele beijo romântico e apaixonado.

ou

-- Você não sabe o que falar ao certo, seu coração começa a bater mais forte e não sabe o que fazer diante daquele homem incrível.

 

E por fim a pergunta em si :

-- Como foi seu primeiro beijo?

ou

-- Como você se sente quando esta apaixonada?

Juntando tudo teremos algo mais ou menos assim:

 

--Minha amiga Gabriela me contou outro dia como foi o momento mais romântico da vida dela. Foi incrível. Imagine só: você está com um homem de quem realmente gosta e considera muito atraente. Está sentada num maravilhoso restaurante ao ar livre, que dá para um lago. As cores do entardecer deixa tudo mais belo. E você não precisa de mais nada, apenas de estar do lado dessa pessoa e apreciar aquele lindo por do sol. Bom foi mais ou menos assim que ela contou. E quando o sol afunda na água, surgem as estrelas e a lua aparece. Você entende? Como foi o momento mais romântico da sua vida?

 

-- Estou pensando em viajar, perguntei a diversas pessoas sobre os melhores lugares que ela já visitaram. É fascinante ouvir as pessoas contarem suas melhores experiências em viagens. E você? Qual é a viagem de seus sonhos?

 

Alguns homens acreditam que para fazer esse tipo de pergunta já deve existir um clima romântico, mas isso é um paradoxo, pois essas perguntas irão gerar este clima romântico ao criar questões como essa você ajuda a criar uma atmosfera romântica que torna apropriado este tipo de conversa. E como sabemos se você tomar a iniciativa… nada irá acontecer.

 

Além disso não se acanhe em decorar essas perguntas e decorar as que você criar. Há uma grande diferença em perguntar como foi o momento mais romântico da vida da garota do jeito que descrevi aqui e simplesmente perguntar “Ei, qual o momento mais romântico que você já viveu?”, sem nenhuma justificativa ou descrição.

 

E também não deixe de ter a resposta de suas perguntas, pois é bem provável que ela irá lhe devolver a pergunta. E o modo como responder de uma maneira romântica deixarei para o próximo post. Um caloroso abraço à todos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário