Mundo DSE

Guia de encontros – Preparação

Vamos detalhar agora sobre o encontro de preparação, sendo este o mais simples dos encontros.
Este é o passo inicial para que você consiga criar uma “conexão romântica” com uma garota e encontrar a melhor forma de fazer com que ela “flutue” no encontro de sedução.

Antes de mais nada acho que vale ressaltar que não devemos falar para a garota sobre os nomes dos encontros, por motivos óbvios. Ela só precisa saber que está indo para um encontro Smiley piscando.

Continuando… o encontro de preparação é algo bem light então nada de convidar sua parceira para um jantar ou filme, deixe isso para os próximos encontros. Convidá-la para um encontro desses de cara é ter quase 100% de certeza que tudo vai dar errado, afinal você não sabe o que ela espera em um homem e vai sair bem mais caro.

Pois bem o encontro de preparação tem três elementos encontro de preparação são:

1. É um encontro curto
Quanto menos tempo passar com a garota, antes do beijo, é o melhor possível, afinal quanto mais tempo passar com ela mais são as chances de cometer algum erro fatal para a sedução, então você quer simplesmente todo o tempo necessário e nenhum segundo a mais.
Sugiro a todos que não façam o encontro durar mais que 75minutos e menos 30minutos. A dica crucial é falar que deve ir embora quando tudo está ocorrendo perfeitamente, ou seja, quando você perceber que ela esta adorando ficar conversando com você. E isso é para deixar a garota com um gostinho de “quero mais”.

2. Deve acontecer em cafés, barzinhos ou em lugares públicos que sejam calmos
     Ao realizar o encontro em lugares movimentados ela com certeza irá se sentir mais à vontade. Procure escolher um lugar que não seja muito barulhento,e que de forma alguma NÃO irá encontrar amigos dela. Se sabe de algum lugar que ela frequenta e/ou seus amigos, sugira um diferente. Afinal você não quer que nada distraia a atenção dela.
Sugiro também evitar escolher restaurantes, afinal você quer que ela fique concentra em você e não na comida, correto? E um encontro no restaurante poderá demorar bem mais do que o tempo limite que é 75minutos. Ao convidá-la para sair já tenha um lugar em mente e certifique-se de que a localização desse lugar esta clara para que não haja desencontros.

3. Não é um momento para socializar
    Quero dizer com socializar sair e conversar sem nenhum propósito. Isso é algo que você deve fazer com seus amigos, aqui tem que ter foco meu rapaz. Deve ter em mente que com mulher, encontro romântico e amizade são coisas completamente diferentes, e uma cancela a outra. Se sair e conversar com ela sem nenhum propósito irá colocá-lo na “zona amiga”.
Seu propósito no encontro de preparação é cortejá-la e prepará-la para o nível seguinte da sedução. E não se preocupem irei descrever como fazer isso logo abaixo.

Continua…

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.