Guia de encontro– Preparação 2

Dando continuidade ao encontro de preparação…. Neste post irei falar o que deves ter em mente antes de ir para o encontro de preparação

 

Bom no ultimo post vimos os três elementos básicos do encontro de preparação, agora irei falar o que você deve ter feito antes do encontro de preparação. Vamos lá.

 

1. Pense no tipo de mulher que ela deve ser

    Antes de você convidar uma mulher para sair é quase certo que você já tenha flertado com ela e tem mais ou menos uma ideia de que tipo de mulher ela é, e saber isso é muito importante para que você possa faze os preparativos para o encontro. Por exemplo se ela for uma mulher intelectual você saberá que deverá se portar como um cara inteligente, engraçado e que pode ser útil levar consigo algum livro que esteja lendo e comentá-lo com ela. Agora se ela for do tipo mais rebelde, talvez seja mais apropriado você deixar seu lado mais descontraído. Não estou dizendo que você precise agir de um jeito que você não é. Simplesmente quero que quando sair com diferentes mulheres você possa explorar os diferentes lados de sua personalidade.

 

2. Saiba o que fará caso ela não apareça

   Leve um pouco de trabalho, um MP4, um livro ou qualquer outra coisa para se distrair. Esteja preparado para flertar com outras mulheres no café. Nunca, jamais, permita-se ficar estar numa situação que te obrigue ficar sentado esperando por uma mulher sem nada para fazer. É humilhante e o deixará com raiva, sua atitude deve ser de que você está feliz simplesmente por estar lá, mesmo se ela não aparecer. Levando algo para fazer será a melhor forma de fazer isso, pois se ela não aparecer poderá adiantar um trabalho, ou ler um bom livro tomando e comendo algo que você goste.

 

3. Lembre-se do seu objetivo

   Falei sobre este item no post passado e volto a repetir, lembre-se sempre de seu objetivo antes de ir para o encontro. Você quer fazer ela se sentir atraída por você, interessada, empolgada? Não se esquecer de como você quer que ela se sinta no final do encontro proporcionará um alvo no qual atirar, e escolher qual tipo de assuntos utilizar para conversar.

 

4. Aprenda com o que ela lhe disser

    O que sua amante em potencial revelar sobre ela no encontro é de extrema importância para você, pois será a base para o encontro de sedução que você terá de planejar depois. Se ela por acaso lhe contar que a melhor experiência romântica dela foi quando um homem cozinhou para ela, você – muito provavelmente – irá dar um jeito de preparar um jantar para ela na primeira oportunidade. Lembre-se isso não é apenas conversa fiada. A beleza das perguntas é que elas não apenas geram um clima romântico, como oferecem os dados necessários para induzir sua amante a se sentir atraída por você.

 

No próximo post irei detalhar sobre as perguntas românticas que deve fazer para a mulher durante o encontro e como transformar as perguntas em conversas, onde a ideia é ela se abrir para você e lhe passar todos “passos” necessários para conquistá-la.

 

Até a próxima meus caros.


0 comentários:

Postar um comentário