Mundo DSE

Como conquistar mulheres bonitas

Que tal aprender algumas estratégias e segredos que vão aumentar drasticamente seu sucesso com as mulheres? Hoje trago até você um artigo simplesmente fantástico para te tornar um homem sedutor e capaz de atrair mulheres bonitas e parar de ficar sonhando somente nos vídeos de sexo.


Há alguns dias atrás recebi um e-mail do nosso leitor: Danilo Alves, no qual ele estava me perguntando como se conquista mulheres muito bonitas, pois o mesmo diz ter dificuldades nessa área, então pra ajudá-lo resolvi desenvolver esse artigo.

Se você parar e observar um pouco o cotidiano irá perceber que as mulheres bonitas são as que têm maior “poder” em nossa sociedade atual, pois elas dominam grande parte dos homens(Retardados) como marionetes, têm vários homens as seus pés dispostos a tudo por elas.

Vamos ser honestos amigos, nós homens(maioria) que nunca ficou com mulher bonita tem aquele desejo interno: “Eu quero uma mulher bonita, Eu quero uma mulher bonita… “ Como se uma mulher bonita fosse algo de outro mundo, como se ao conseguir conquistar uma mulher bonita fosse mudar de vida ou até mesmo como se isso você fazê-lo melhor.

E isso é uma ilusão. Uma mulher bonita é uma mulher com rosto bonito, só. Elas também têm problemas, elas também choram, ficam de TPM, tropeçam, caem… Elas têm defeitos também, e você sabe disso, mas você simplesmente ignora, pois está deslumbrado com a beleza delas e essa ilusão é fortemente alimentada pelo desejo que tem por elas e quando você já tiver se relacionado o bastante com mulheres bonitas , não irá mais se impressionar tanto com beleza, por que estará vivendo a realidade e isso vai te favorecer. Você deve estar se perguntando como isso pode te ajudar e eu te digo: Bem meu amigo, ao alimentar essa ilusão você passará a agir de forma suplicante e idiota, mais claramente falando, você ira colocar a mulher num pedestal fazendo de tudo pra agradá-la e em conseqüência disso levará um fora.

Para muitos homens conquistar uma mulher bonita é dar uma elevada na auto-estima, aumentar o “status” entre amigos e provocar desejo de outras mulheres. Apesar de você ver todos esses pontos positivos deve ter em mente que boa parte das mulheres que são muito bonitas, são também: superficiais, egocêntricas e altamente manipuladoras, entre outras coisas as quais prefiro nem mencionar. (Veja bem, eu disse boa parte e não todas.)

Vamos logo ao que interessa… Pra conquistar essas mulheres você proceder de forma diferente, simplesmente por que elas levam cantadas todos os dias de varias caras(Babacas), ou seja se você chegar da forma que todos os outros irá obter o mesmo resultado: Rejeição. Então como conquista-lás? Confira as dicas logo abaixo:

• Cuidado ao elogiar
Como você já deve saber, uma mulher muito bonita recebe elogios sobre sua beleza desde crianças, ou seja, elas já estão mais do que “Cansadas” de ouvir esse tipo de elogio. Se você for elogiá-la, não elogie sua beleza, ao invés disso elogie alguma característica da personalidade e procure fazer um elogio único, assim ela com certeza não irá esquecer de você, mesmo que você não fique com ela.

• Não trate-a de forma especial
Atenção por que isso é muito importante, ao conhecer uma mulher bonita não dê tratamento especial só por que ela é bonita, ao invés disso procure tratá-la de maneira natural, mais claramente falando: Não faça absolutamente nada que possa ser considerado como um ato de bajulação.

• Não seja oferecido
Já ouviu aquilo ditado popular que diz: “Tudo que é fácil não presta!” Esnobe-a um pouquinho, não faça tudo que ela quer, não pague bebida pra ela. Faça ela investir um pouco em você. Não seja tão fácil, ninguém gosta ou valoriza algo muito fácil.

• Ande com outras mulheres
Eis aqui um grande segredo: Esteja acompanhado por outras mulheres e deixe que ela saiba ou veja, isso fará uma grande diferença, pois deixara sub-comunicado que você tem opções e isso irá instigá-la a correr atrás de você, pois você será visto como um desafio a ser conquistado e mais importante: Na mente dela você não será mais um dos desesperados que estão dispostos a mover céu e terra pra ficar com ela.

• Provoque-a de forma divertida
Uma vez ou outra provoque a mulher de maneira divertida e carinhosa. Pode ser sobre suas respostas, sobre o estilo de vestir, sobre alguma mania ou jeito de falar ou algo em sua personalidade. Procure fazer de forma divertida e carinhosa, os resultados são incríveis. (Atenção se você não souber provocar de forma natural e divertida[brincando], não tente fazer isso de uma hora pra outra, pois a intenção aqui é produzir resultados positivos e não negativos.)

• Não tente impressioná-la
Ao tentar impressiona-lá você estará comunicando apenas uma coisa: “Eu não me acho bom o suficiente pra estar com alguém como você, e sabe disso, então vou me esforçar pra ganhar pontos a mais tentando impressionar.” Meu amigo, ao agir assim você transmitirá total insegurança e todos sabem que insegurança não atrai mulher nenhuma, isso é fato.

Não perca o controle sobre si mesmo, pois no momento em que ela achar que é quem está no controle, é rejeição quase certa. Dito isso, eu acredito que essas dicas serão de muito valor pra você. Prá finalizar gostaria de recomendar um dos ótimos artigos sobre sedução & conquista aqui do Mundo DSE: Por que um cafajeste faz tanto sucesso com as mulheres?

Abraço.

 

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.