4 Erros fatais que os homens cometem na hora da conquista

Hoje nos vamos falar sobre os quatro maiores erros que grande parte dos homes comete ao tentar seduzir uma mulher. Curioso para saber quais são?

Muitos homens cometem erros na hora de conquistar uma mulher, mas hoje você vai descobrir quais os quatro piores que destroem as chances de muitos homens. O melhor de tudo é que se você está cometendo algum, após ler esse artigo poderá evitá-los.

1• Ser agradável demais
Esse é o erro que a maioria gritante dos homens comete. Eles conhecem a mulher e imediatamente são muito legais, confiáveis, amigos e, além disso, ficam dando infinitos elogios à mulher, em alguns casos extremos tem caras que fazem até favores para a mulher com esperança de que ela fique atraída pela sua bajulação e babaquice, isso é triste, porém totalmente verdadeiro e se você é esse tipo de cara, então mude isso imediatamente para seu próprio bem.

2• Não avançar no jogo
Não avançar. Acredite ou não, mas isso acontece com muitos homens. O cara conhece a mulher e iniciam uma interação bem divertida e o clima está sendo criado, daí o cara percebe que ela já deu sinais de que está interessada, mas por medo ou insegurança o cara não avança no jogo, simplesmente fica estagnado e nada faz, a conversa prossegue até os assuntos acabarem ou ela ter(ou até mesmo inventar) algo pra ir embora. Se você é assim amigo eu só tenho uma coisa pra te dizer:

“Uma mulher te perdoa por tentar algo cedo demais, mas nunca por tentar tarde demais.” Faça acontecer, nunca fique pensando demais, pois quem muito pensa, pouco faz... Na dúvida... Simplesmente faça. – Wlisses Freitas

3• Apressar as coisas
Tem muitas caras que são extremamente apressados e querem que tudo aconteça de imediato. Uma mulher dificilmente irá se entregar totalmente a você, sem se sentir confortável, ter confiança e conexão emocional com você. Mas se o que você quer é coisa rápida, então contrate uma prostituta, pois elas sim não precisam de muita cerimônia, basta ter dinheiro. Lembrando que existem sim mulheres que não se importam com essas coisas, mas esses casos são exceção.

4• Querer forçar a barra
Tem cara que quando conhece a mulher consegue iniciar uma conversa legal, mas ai já tenta forçar a barra, tentando comprar a atração da mulher com presentinhos, comida, bebidas e ficam jogando milhares de argumentos pelos quais a mulher deve ficar com ele (Leia: Gabando-se). Além de parecer um idiota carente e desesperado também vai deixar sub-comunicado que você não tem um pingo de autoconfiança.

Em grande maioria dos erros acima o resultado é o oposto daquele que o cara deseja, mais claramente falando... Fazendo isso você obterá: Repulsão!

Espero que esse artigo seja de utilidade a você. Em breve estarei escrevendo mais sobre Sedução & Conquista e enquanto os novos artigos não saem confira os outros clicando aqui.


Abraço.


0 comentários:

Postar um comentário