Como ser interessante para as mulheres

Já pensou em conversar com uma mulher e deixá-la instantaneamente muito interessada em você? Aposto que sim. Nesse artigo você irá aprender a como ser mais interessante para as mulheres.


Sempre quando o fascinante assunto que é a sedução surge, ele traz junto uma regra muito simples que é: “Se você quer atrair mulheres interessantes, você deve ser uma pessoa interessante.“


Muitos homens têm um enorme medo de iniciar uma conversa com uma mulher e não saber o que dizer exatamente para que a conversa flua de modo natural e deixar a mulher interessada.


Hoje vamos analisar um pouco duas situações extremamente diferentes que acontecem na hora de conquistar mulheres e após ler isso eu garanto que se você colocar as dicas que aprender em pratica, seus resultados irão ser SURPREENDENTES e as mulheres irão achá-lo um homem muito mais interessante.


-Ex 1.
Homem aborda a mulher e de maneira instantânea e imediata ele a bombardeia de perguntas: “Qual seu nome?” “Sua idade?” “Onde mora?” “Em que trabalha?” etc, e etc.


Isso é exatamente o que grande maioria dos homens faz quando aborda ou é apresentado a alguma mulher, ele simplesmente deixa ela inundada de tantas perguntas e as vezes algumas perguntas são invasivas demais, pois até então eles são estranhos. Isso não é de forma nenhuma interessante, pois para a mulher você que faz isso não passará de apenas MAIS UM fracassado TENTANDO ganhar a atenção dela de forma desesperada tentando se mostrar interessado.


-Ex 2.
Homem é apresentado à mulher e ela diz para ele que é do Rio de Janeiro, ele de imediato aproveita e conta uma historia divertida de quando ele e seus amigos foram conhecer o Rio, de lugares que visitaram, pessoas que conheceram e do quanto se divertiram nessa aventura e logo após ele encaixa uma pergunta interessante em cima desse assunto.


Isso é extremamente eficaz, pois ao invés de fazer muitas perguntas, ele simplesmente contou uma historia que prendeu a atenção da mulher e ao mesmo tempo abriu um leque de novos assuntos interessantes para dar continuidade a conversa. A coisa mais valiosa que pode-se aprender com esse exemplo é que contar historias é um método muito poderoso e simples de deixar a mulher interessada e ao mesmo tempo abrir novos tópicos de conversa de maneira muito natural, e mais importante é que pode ser utilizado em qualquer situação.


Tendo tudo isso em mente pratique e aprenda a ser um bom contador de historias. O ideal é que você tenha realmente uma vida interessante e cheia de situações divertidas, mas se esse não for seu caso basta criar historias, isso mesmo se você não vivenciou muitas situações que possa contar, basta inventar alguma ou contar alguma historia de outra pessoa. Mas é totalmente recomendado que você tenha sempre historias interessantes para utilizar como método estratégico para prender a atenção de mulher e é claro dar continuação na conversa de maneira interessante e natural.


Em breve estarei desenvolvendo um artigo especial com dicas para você se tornar um ótimo contador de historias sendo capaz de PRENDER a atenção da mulher, deixa-lá interessada na historia e ao mesmo tempo sub-comunicar suas qualidades atraentes, já imaginou o poder que você teria se fazendo isso? Não somente na área de sedução & conquista, mas na vida social no geral?


Aguarde que em breve estarei publicando o novo artigo.




Grande abraço.

0 comentários:

Postar um comentário