Como quebrar o silêncio?!

Esta lá você, conversando com aquela garota(ou garoto) e de repente o assunto acaba, e vem aquele maldito silêncio, e você pensa o que fazer??
Quem nunca passou por essa situação, atire a primeira pedra, não é mesmo? Uma das piores experiências que se pode ter quando se esta conhecendo a pessoa, e o pior é que quase sempre estamos despreparados não é?

Pois bem, quando isso acontecer, esteja ciente de que você, meus amigos, é que você tem basicamente 3 opções(que eu me recordo agora):

1ª. Beijar a(o) garota(o);
2ª. Falar alguma coisa;
3ª. Simplesmente sair.


Querendo ou não a 1ª é mais arriscada e a melhor, e é claro que tem de ter pintado um clima, e vocês estarem um “íntimos”, se não nem vai adiantar. Sim, as garotas também podem “praticar” a primeira opção já foi a época que mulher não podia partir para cima, né?

Se for partir para a segunda, e provavelmente vai, diga algo interessante ou alguma que possa lhe dar dicas de que pode recorrer a 1ª opção. Futuramente farei um post sobre “o primeiro beijo”.

E por fim a 3ª, simplesmente sair, as vezes você não esta afim de falar mais nada, nem de beijar a pessoa, ou apenas fazer charminho, ou é um pouco tímido, dentre outras opções. Isso vai de cada um, mas se você for tímido, meu caro tente perder a timidez o mais rápido possível, pois excesso de timidez só ira faze você perder oportunidades em sua vida, em qualquer área(amorosa, profissional, amizade,etc). Aqui no Mundo DSE temos postagens que ajudam como superar a timidez, sugiro que leiam e façam os “exercícios”, pois digo por experiência, o único jeito de perder a timidez é respirar fundo e sair de casa com a intenção de interagir com o máximo de pessoas possíveis e com tempo você irá deixando a timidez de lado.

Pois bem, se alguém souber mais alguma opção para quebrar o silêncio, por favor comente abaixo, pois também quero saber.

Um abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário