5 maiores mitos sobre o corpo masculino

Sabe aqueles rumores que você escuta sobre o corpo masculino? Bom tem alguns muito extravagantes que deixam muita gente confusa, mas hoje temos as respostas que você procura.

De rumores sobre o tamanho dos pés à vida sexual, há muita desinformação cultural em circulação sobre os homens e seus físicos.

E os próprios homens oferecerem pequenos e preciosos esclarecimentos com sua tendência a fazer piadas e manter as coisas em segredo.

Então, só para constar, aqui estão cinco mitos sobre os corpos masculinos que são totalmente falsas.

5 • Homens com pés grandes também tem um pênis grande
É verdade que o desenvolvimento do pênis e dos dedões dos pés (assim como o do clitóris e dos dedos) é influenciado pelo mesmo gene. Mas o tamanho de um não indica o tamanho de outro.

Em um estudo com mais de 3.000 homens, nenhuma correlação foi encontrada entre o tamanho dos pés e aquele das partes íntimas, de acordo com o que foi informado por eles mesmos. Céticos sobre a habilidade de um homem se medir, alguns decidiram tomar o assunto pelas próprias mãos.

Por exemplo, um estudo de 2002, coordenado por Jyoti Shah no St. Mary’s Hospital em Londres, comparou o tamanho do pé os genitais cuidadosamente medidos (todos os 104 pênis foram esticados até a sua consistência mais longa). Nenhuma relação foi encontrada.

4 • Se você raspar sua barba ou cabeça, o pelo volta mais rápido, mais grosso ou mais áspero.
“Se isso fosse verdade, nós teríamos a cura para a calvície masculina,” afirma o Dr Aaron Carroll da Universidade de Indiana e co-autor do livro “Don’t Swallow your Gum: Myths, Half-truths and Outright Lies About Your Body and Health” (“Não engula o seu chiclete – mitos, meias verdades e mentiras sobre o corpo e a saúde”, com publicação em português a ser lançada em breve no Brasil).

A barba por fazer pode parecer mais escura ou mais áspera porque ainda não foi exposta ao sol e outros elementos. Uma vez crescida, parece idêntica aos pelos que haviam sido raspados antes, Carroll explica.

3 • Sêmen é repleto de calorias.
Fluído seminal é feito de água e nutrientes como Vitamina C, cálcio e magnésio. Também contém frutose, um tipo de açúcar, mas com o equivalente a apenas 5 a 7 calorias por “porção”, de acordo com a Dra. Rachel Vreeman, também da Universidade de Indiana e co-autora junto com o Dr. Carroll.

“É pouco provável que crie um problema dietético, mas isso não deve ser usado como um argumento para nada”, afirma Vreeman.

2 • Homens solteiros tem uma vida sexual melhor que homens casados.
A sabedoria popular diz que homens casados não conseguem nada além de cochilos em seus quartos, enquanto garanhões solteiros estão se “divertindo para valer”. Mas na verdade aqueles com a aliança na mão esquerda é que estão mandando ver.

Um estudo feito em 2006 pelo Centro Nacional de Pesquisa de Opinião descobriu que os esposos se dão bem em 28% até mais de 400% mais frequentemente que os solteirões, dependendo da sua idade. E não é apenas uma rapidinha sem graça no leito matrimonial: além das mulheres casadas terem mais chances de atingirem o orgasmo, homens casados também dão e recebem mais sexo oral.

1 • Homens pensam em sexo a cada sete segundos.
“Essa é a mesma frequência com que respiramos todos os dias,” Caroll disse. “Ninguém tem esse tipo de energia mental.”

Em uma das pesquisas mais abrangentes sobre hábitos sexuais nos EUA, feita por Edward Laumann e seus colegas em 1994, 43% dos homens afirmou pensar em sexo nem mesmo uma vez por dia, mas algo em torno de algumas vezes por semana ou por mês.

-Aqui no Brasil o pessoal(Homens e Mulheres) não pensa muito, pois prefere fazer! Kkkk



Fonte original: Live Science


Gostou? Então deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário