Mundo DSE

Sendo o cara

Alguma vez você já se deparou com um rapaz que sempre conversa com todos? Que sabe o que dizer e quando dizer? Que é sempre de bem com a vida? E não sabe como isso tudo é possível?! Pois para descobrir continue lendo…

Provavelmente você já deve ter encontrado alguém com as características acima e se pergunta como é possível alguém ser assim. Para falar a verdade alguns tem sorte de serem criados para serem assim, outros tem que aprender a ser assim.
Logo abaixo citarei algumas dicas que poderão servir de guia para que você seja “ O cara”. Aqui irei citar e exemplificar alguns requisitos necessários para você ser “O cara”.

1ª – Sempre diga “Sim” para as oportunidades

Quantas vezes alguém já te chamou para sair, para ir a uma festa ou ate mesmo ir em uma lanchonete e você disse “Não”? Pois fique sabendo que ao dizer “Não” você perdeu diversas oportunides, seja de aprender algo novo, experimentar algo e/ou até mesmo conhecer novas pessoas. Então daqui para frente sempre faça um esforço para dizer “Sim” e ter a chance de conhecer e viver coisas novas.

2ª – Não seja tímido

De vez em quando, quase sempre, a timidez te impede conhecer pessoas. Se você quer conhecer muitas pessoas, fazer muitas amizades deixe a timidez(vergonha) de lado.
Sei que não é tem como deixar de ser tímido da noite para o dia, então um jeito bom de ir treinando como ser “cara-de-pau” é entrar em uma conversa, que tenha algum amigo seu. Chegue dando sua opinião sobre o assunto ou que acrescente à conversa.

3ª – Não se importe com a opinião alheia sobre você

Lembre-se “ O que os outros pesam sobre você, não é da sua conta”. Quando tiver isso em mente não terá dificuldade de fazer o que gosta, ou o que quer fazer com medo da impressão que vai deixar para as outras pessoas.

4ª – Tenha atitude

Ter atitude é ter o controle da situação. Alguma vez já foi em algum restaurante com um grupo de amigos e eles ficavam naquela “onde vamos sentar?”,”o que vamos pedir?” essas indecisões bobas? Pois bem, esses momentos são os melhores para você demonstrar atitude, seja o primeiro a responder, mas caso o que você sugerir não seja o que acatado pela maioria, não tem problema o mais importante foi que você, no meio de tantos foi o que teve atitude! E isso conta muito.

Por enquanto irem passar apenas essas dicas, posteriormente darei mais dicas. E logo abaixo fica dica de dois filmes, que podem ser úteis para quem quiser ver algumas dessas dicas em ação:

1º – Hitch conselheiro amoroso
2º – Amor a segunda vista

Meus caros, por enquanto é só, e fiquem a vontade para postar qualquer duvida,comentário, sugestão e/ou item que deveria ter acrescentado.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.