Olá!

Tudo tem começo meio e fim, mas para inicio de conversa precisamos nos sentir paridos.  E é com esta intenção que faço minha primeira postagem como colaborador deste Blog.
Primeiramente quero falar um pouco sobre algumas expectativas que a principio não são tão existências mas que são otimistas no sentido de que vejo uma grande oportunidade de interação com pessoas ate então inalcançáveis, que através da web podemos nos desfrutar de braços maiores que nossos singelos corpos, enfim, para algum lugar caminharemos por este meio de comunicação.
Pra quem não me conhece respondo pelo  nome de “Letto”  sou musico cantor e compositor
e estou disposto a compartilhar sobre o universo musical que nos cerca com a licença poética que tenho/temos direito, mas Calma  calma, não tenho a intenção de ser aquele cara chato que vem falar de poesia sempre, não mesmo, alias não se assustem se por ventura surgir uma postagem minha com uma bunda daquelas esculpida pelos deuses estuprando seus olhos atentos, serão meros instantes.
Prazer.

Fim.

(Inicio de uma nova postagem)

... Mas como pretendo manter uma regularidade falando de Música, quero terminar com ela. tenho certeza que muitos de vocês conhecem a recentemente extinta banda “Oasis” , os polêmicos e expertinhos  irmãos se separaram ano passado  mais ambos já lançaram novos trabalhos no mercado este ano, de um lado Noel Gallagher  com seu bonitinho disco intitulado “Noel Gallagher’s High Flying Birds”  com belas canções que minha preferida se chama “If I Had A Gun”, do outro o irmão rebelde Lian Galagher com sua nova banda “Beady Eye” que tocou recentemente aqui no Brasil no ultimo dia  7 Novembro, mais precisamente no Circo voador situado na Lapa-RJ , e eu estava lá num verdadeiro concerto De Rock (paciência para aturar o Lian claro)  com direito a uma linguagem visual bem afinada ( infelizmente a garganta do lider nem tanto) mas que me proporcionou vários emoções principalmente pelo respeito que tenho pela banda, e pelos arrepios que tive quando lembrava que colecionava todos os discos originais do grupo. Quem ficou curioso em ouvir o som da banda basta clicar e conferir.  
Mas enfim, eu ainda acredito num retorno dos OASIS (mentira)

agora Torço muito pela vinda do Noel ao Brasil, e para quem não conhece os figuras de quem estou falando destaco o som mais clichê dos clichês da época em que os irmaos caminhavam juntos na mesma banda, que não deixa de ser um grande clássico... e pra não dizerem depois que so falo de canções desconhecidas, com vocês aquela musica que você escuta quando ta com com dor de cotovelo ou comemorando uma nova conquista 


0 comentários:

Postar um comentário