Alguns motivos da traição feminina

 
Causas da infidelidade feminina. As mulheres também traem, inclusive mais que os homens, a diferença talvez seja na culpabilidade depois de consumar o fato e o surgimento daquelas perguntas que não querem calar, como “Porque o trai? Devo repeti-lo? Sou má pessoa?”

 Uma pessoa comprometida quando se torna infiel é porque muitas das vezes não está completamente contente com seu relacionamento, seja pelo tédio, monotonia, pela falta de sexo ou por não ter sexo de qualidade, pela falta de companheirismo ou de respeito, etc. São muitos os motivos que podem levar a uma traição e todos eles indicam que esse casal vai mal das pernas.

Nesse ponto, devemos levar em conta se a relação continua valendo a pena e mais que nunca devemos fazer uma reflexão introspectiva e entender o que buscamos e quais são os caminhos que nos levam a esse objetivo. Muitas vezes, o problema do casal é apenas falar, conversar sobre suas preferências e sobre aquilo que incomoda e chegar a um consenso, por bem do amor.

Geralmente, as mulheres traem por falta de atenção e carinho. As garotas são capazes de tolerar muitas coisas, muitas falhas, entretanto, é muito difícil que consiga superar essa indiferença do parceiro. Ainda que ele seja o melhor homem do mundo, se é frio, inconstante, não rega a relação com detalhes românticos, não presta atenção na sua mulher e nas coisas que disse, com certeza essa relação está com os dias contados. E o homem com um belo par de chifres enfeitando a testa.

Se você já traiu, pergunte para você mesma suas razoes e tente encontrar uma saída para suas necessidades. Se compreender que seu parceiro não te completa como deveria, não tenha medo de terminar esse relacionamento, tome as atitudes necessárias; esteja livre para fazer o que quiser sem culpa nenhuma.




0 comentários:

Postar um comentário