Mundo DSE

7 Sites mais polêmicos da internet

 
Você provavelmente já deve ter visto varios sites com polêmicas, mas hoje você conhecerá aqueles que mais geram polêmica e indignação. 
Confira abaixo seleção dos sete sites mais polêmicos da web:

Essa lista não tem intenção alguma de promover ou acusar esses sites. A maioria deles já foi citada na mídia e muitos já são bastante conhecidos. Não estamos incentivando o uso desses sites, e a visita ou não a esses sites é por sua conta. 

Observação importante: Alguns sites foram indicados apenas para ilustrar uma categoria, tendo em vista que existem vários sites com o mesmo tema.

7• The Pirate Bay
O The Pirate Bay é um site de compartilhamento e localização de arquivos torrent. Com a indexação do site e a ajuda de um programa que baixa arquivos pelo torrent é possível baixar filmes, softwares e música legalizada ou não. Houveram muitas tentativas de tirar o site do ar, mas como ele não hospeda arquivos ilegais, apenas torrents que levam ao arquivo essas tentativas falharam. O site é hospedado na Suécia.

6• Rotten
O Rotten.com é um chocante site americano que possui o slogan “Um arquivo de ilustrações pertubadoras”, operado pela Soylent Communications. Seu conteúdo é voltado para curiosidades mórbidas, fotos de fatalidades, deformidades, autópsias e descrição de atos sexuais perversos. O site foi fundado em 1996, e seu formato permanece quase o mesmo até hoje.

5• Pró Anorexia
Existem vários sites dedicados a legalizar estilos de vida focados na anorexia e bulimia. Esses sites dão dicas e truques de como esconder sua desordem e também possuem fotos de pessoas magras – muitas vezes celebridades – para tentar inspirar as pessoas a gostarem da bulimia. Vários governos em todo o mundo, estão tirando esses sites do ar, mas eles ainda existem e há um movimento que apoia o direito deles existirem.

4• Glorificação dos Serial Killers
Varias pessoas querem saber mais sobre serial killers, mas algumas pessoas levam isso muito à sério. Desde calendários até cartões colecionáveis, existem uma grande comunidade obcecada por tudo que diz respeito a Serial Killers. Esse site é apenas um deles.

3• Murder Auction
O conteúdo desse site é baseado em relatos de assassinatos, que as vezes são contados pelos próprios assassinos. Mesmo com a polêmica que envolve esses sites, eles são legais, visto que não se pode culpa-los de nada, uma vez que as histórias do site não podem ser confirmadas.

2• God Hates Fags (Deus Odeia Bichas)
Esse site é muito estranho e preconceituoso, é de propriedade da Igreja Batista de Westboro. Eles tiram da Bíblia trechos ,que segundo eles, condenam os homossexuais. A seção mais polêmica do site é o FAQ que além de outras perguntas tem essas: “A Bíblia Não Diz Que Deus Ama Todo Mundo?” e a resposta “Não. Ele não ama os gays”.

1• Nambla (Pró Pedofilia)
Existe um movimento para a legalização e encorajamento das relações sexuais consensuais entre adultos e menores. Eles ganharam legitimidade nos anos recentes ajudados pelos simpatizantes de Allen Ginsberg. O mais famoso desses sites (NAMBLA) foi parodiado em South Park e outros filmes de comédia e o redator Afrânio Abreu fez uma postagem aqui no blog falando sobre o Nambla clique aqui para conferir.

Esse artigo foi adaptado de um e-mail que recebi há alguns dias atrás.

O que achou? Deixe seu comentário!

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.