Mundo DSE

7 Mandamentos para mudar drasticamente sua vida

 Uma vida boa é quando você faz aquilo que deseja sem se importar com o futuro, quando você nota que precisa de menos, quando você sorri com mais freqüência e percebe o quão afortunado você é.

Ter uma boa vida é saber desfrutar os prazeres simples que a vida tem.  É ser paciente em relação aos problemas e obstáculos que surgem ao longo de sua vida e ao mesmo tempo manter-se focado naquilo que deseja, esforçando-se alcançá-los.

Assim, a partir de hoje, escolha para assumir o controle da sua vida e mudá-la para melhor. Aqui estão os sete mandamentos para ajudar você a viver uma boa vida e ser mais feliz.

“A vida é um longo caminho que começamos a trilhar desde o dia que nascemos, no começo engatinhando, depois caminhando passo a passo até conquistarmos a confiança necessária para correr, sim, correr, pois o caminho é longo e a felicidade não espera.” – DS | personal coaching

01. Eu não sou perfeito e eu não vou tentar ser.
 Pense em quantas coisas não são feitas neste mundo simplesmente porque as pessoas estão esperando o momento perfeito lugar e circunstância e ficam se avaliando sem sequer tentar.
O mundo real não recompensa perfeccionistas. Ele recompensa as pessoas que fazer as coisas acontecerem. E a única maneira de fazer as coisas é tomar a iniciativa e se arriscar.

02. Eu não posso e não irei tentar agradar a todos.
Não importa o que você faz ou como faz, sempre haverá pessoas que discordam com o que você está fazendo. É a vida. Portanto, não tente agradar a todos. Simplesmente faça o que acredita ser a coisa certa. E lembre-se, Jesus Cristo não conseguiu agradar a todos, mesmo com tudo que fez… Morreu por nós e ainda sim ELE não conseguiu agradar a todos, então não é o seu dever agradar ninguém.

03. Eu vou participar de algo que eu acredito.
Isso pode ser qualquer coisa. Algumas pessoas tomam um papel ativo na sua cidade, alguns encontram refúgio na religião e outros acreditam encontrar a paixão em suas carreiras. Em cada caso, o resultado psicológico é o mesmo. Eles engajam-se em algo que acreditam fortemente e este compromisso traz felicidade e significado em suas vidas.

04. Vou priorizar as minhas obrigações e fazer coisas importantes primeiro.
Estabelecer prioridades para si mesmo e agir em conformidade. É a melhor maneira de fazer as coisas. É a única maneira de administrar seus deveres de maneira inteligente e eficaz.

05. Eu vou escolher os meus amigos com sabedoria.
Seus amigos são a família que você escolher. Então, certifique-se de escolher amigos que são dignos do seu tempo e atenção, pois eles fazem grande influencia na sua vida. Cerque-se de pessoas que refletem a pessoa que você quer ser, ou simplesmente de pessoas que tenham algo positivo a acrescentar em sua vida.  Recomendo a leitura de um texto fodastico e verdadeiro que escrevi: Amizade verdadeira, isso existe?

06. Quando eu puder ajudar os outros, irei ajudar.
Quando você faz um impacto positivo na vida de outra pessoa, você também ter um impacto positivo em sua própria vida. Quanto mais você ajudar os outros, mais eles vão querer ajudá-lo.  (Claro que existem casos de pessoas ingratas, mas grande parte das pessoas sabe reconhecer e retribuir aquilo que você faz de bom para elas.)

07. Eu só posso ser eu.
Judy Garland, uma vez disse: “Seja sempre uma versão de primeira classe de si mesmo em vez de uma versão de segunda categoria de outra pessoa.”  Não existe tal coisa como viver no lugar do outro. Se você não está sendo você mesmo, você não está realmente vivendo – você apenas existe.  Pergunte-se: Se você não gosta de quem você realmente é, por que alguém deve gostar de você?

Espero honestamente que esse artigo possa ajudar você.

Abraço.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.