11 curiosidades sobre a vida de Charlie Sheen

 Charlie Sheen é um dos atores mais polêmicos de Hollywood, sendo conhecido por protagonizar grandes sucessos como Platoon, Wall Street, Top Gang, Os Três Mosqueteiros e Two and a Half Men. Confira nesse artigo 11 curiosidades sobre a agitada vida de Charlie:

01. O nome verdadeiro do Charlie Sheen é Carlos Irwin Estevez, Charlie Sheen é um nome artistico.

02. Antes de se formar no ensino médio, ele foi expulso por excesso de faltas e péssimas notas.

03. Sheen é um porta-voz proeminente do “9/11 truth movement” (movimento da verdade sobre o 11 de setembro, em tradução livre). O movimento consiste num grupo de pessoas que acredita que os ataques terroristas às Torres Gêmeas foram feitos pelo próprio governo americano. Charlie Sheen já declarou que o jeito como os prédios caíram prova que foi uma “demolição controlada”.

04. Sheen começou a atuar em 1967 aos 2 anos de idade, aparecendo em um pequeno papel ao lado de seu pai no filme para televisão The Execution of Private Slovik.

05. Em 1990, Charlie Sheen e Kelly Preston eram noivos. Isso até o dia em que o ator “acidentalmente” atirou no braço de Kelly. Impressionante como uma coisa tão simples, uma besteira, acabou com o casamento dos dois.

06. Ele adora prostitutas! Sério, ele declarou perante um juíz que já gastou mais de 50 mil dólares com 27 prostitutas de um prostíbulo americano.

07. O ator já foi acusado de bater em sua ex-namorada, Brittany Ashland. Além disso, Denise Richards disse que a agressividade de Sheen foi um dos motivos que acabou com o casamento dos dois. Não esqueçam do episódio do tiro no braço. Charlie já declarou que ama e coleciona armas. Além de “regularmente usá-las”.

08. Um dos grandes feitos de Sheen foi convencer a atriz Winona Horowitz a mudar seu nome para Winona Ryder. Eles estavam escutando “Riders On The Storm”, do The Doors, e ele sugeriu o “Ryder” como sobrenome para a moça. O que será que eles estavam fazendo quando o ator teve essa epifania… xD

09. Em 25 de outubro de 2010 o ator deu entrada em um hospital de Nova Iorque por uso abusivo de entorpecentes, mas foi liberado. "A droga quase me matou", disse ele.

10. Em 1987, Sheen foi escalado para o papel de Roy em Grizzly II: The Predator, a sequência do pouco rentável filme Grizzly, de 1976. Porém, devido a um acidente fatal com o diretor William Girdler no set de filmagem, o filme nunca foi lançado oficialmente.

11. No dia 7 de março de 2011, a Warner Bros. demitiu Sheen de Two and a Half Men, e após assinou contrato com o ator Ashton Kutcher.




Fontes: Wikipedia, EGO e www.portaltwoandahalfmen.com 

Deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário