Steve Jobs Morre Aos 56 anos, o Fundador da Apple

Steve Jobs o criador da Apple, morreu nesta quarta-feira dia 5, vítima de um tipo de raro de câncer no pâncreas. Jobs foi submetido a uma cirurgia de retirada do tumor. Cinco anos depois, por causa da metástase, passou por um transplante de fígado.




Steven Paul Jobs nasceu em 24 de fevereiro de 1955 em São Francisco, na Califórnia. Deixado para adoção pela sua mãe biológica, ele foi criado por Paul e Clara Jobs na cidade de Mountain View, e estudou na Cupertino Junior High School e na Homestead High School. Casado com Laurene Powell desde 1991, Jobs deixa quatro filhos: Reed Paul, Erin Sienna, e Eve, nascidos de seu relacionamento com Laurene, e Lisa Brennan-Jobs, de um relacionamento anterior com a pintora Chrisann Brennan.

Jobs o gênio da informática criou o famoso Macintosh, que foi o primeiro computador pessoal em grande escala com mouse. A criação do iPod mudou o jeito de ouvir música. Já a tela sensível ao toque, fez do iPhone sucesso de vendas em todo mundo.

Nas lojas da Apple, os consumidores elogiaram as iniciativas do empresário e dizem que ele vai fazer falta. Na internet, a mensagem Descanse em Paz, Steve Jobs, foi a mais citadas entre interanutas do Brasil e do mundo.

Assista as reportagens do Jornal da Globo em cinco vídeos, sobre a morte de Steve Jobs:












Assista também os outros vídeos, acessado o link do meu canal no Youtube,http://www.youtube.com/user/breaktworj#g/u

Compartilhe as suas idéias fazendo o seu comentário abaixo da publicação!

0 comentários:

Postar um comentário