Existe alguém a favor da pedofilia?

Ao contrário do que pensa o “gordinho” Jô Soares existe sim quem seja a favor da pedofilia e não são simples pedófilos não. Já ouviram falar do NAMBLA?

O NAMBLA - North American Man/Boy Love Association (Associação Americana pelo Amor entre Homens e Meninos) é uma organização pouco conhecida nos EUA de ativismo pedófilo homossexual, com base em Nova Iorque e São Francisco, que se opõe a ideia de idade mínima para uma pessoa ter relações sexuais. A associação se considera ligada aos movimentos pela defesa dos direitos dos homossexuais, mas as principais organizações desses movimentos nos Estados Unidos negam tal ligação. As teses defendidas pela NAMBLA, e sua simples apologia, são ilegais em inúmeros países, mas sua advocacia sexual é garantida nos Estados Unidos pelo First Amendment. Para seus críticos a NAMBLA não passa da fachada legal de uma rede de molestadores de crianças que traficam técnicas de sedução e pornografia infantil, e organizam viagens para promover o sexo ilícito. O FBI monitora suas ações há anos. Outros a consideram simplesmente uma "rede de abusadores de crianças". (Wikipédia).
É complicado falar sobre certas coisas, não quero dar uma de moralista, mas venho mostrar que para qualquer ideia que exista há um público que a defenda. Então não fiquem desinformados como certos apresentadores que querem polemizar ou aparecer usando ferramentas falhas como essa ao invés de apoiar ou ir contra a iniciativa de outros. A pedofilia existe e deve ser tratada com muita cautela, não só pela Igreja que tem que assumir seus membros que erraram, mas pela sociedade como um todo.

0 comentários:

Postar um comentário