O melhor de Red Hot Chili Peppers no Rock in Rio 2011

Em um dia de boas bandas (24/09), quem brilhou mesmo no Rock in Rio 4 foi o aguardado Red Hot Chili Peppers.




Às 1h20 começa a apresentação do Red Hot Chili Peppers. A Banda americana que surgiu em Los Angeles na California, foi formada em 1983. O conjunto que já está quase completando os seus 30 anos de carreira, já participaram de diversas edições do famoso festival ''Rock In Rio''. Em suas diversas vindas ao Brasil, a primeira vez foi em 1993.
Na noite do ''Rock In Rio'', a banda tocou os maiores sucessos da carreira, dentre eles foram, ''By The Way'', ''Californication'', ''Otherside'', ''Under the Bridge'', ''Throw Away'', ''Dani Califonia'', ''Cant`Stop'', ''Higher Ground'', ''Factory of Faith''.
O conjunto em um gesto de solidariedade fez uma homenagem ao Rafael Guimarães, o filho de Cissa Guimarães que morreu atropelado no ano passado. Ao final do show, todos integrantes, aparecem vestidos com camisetas que trazia o rosto do rapaz estampado. O substituto de John Frusciante, Josh Klinghoffer, também não fez feio, o que comprova que ele era o guitarrista certo para substituí-lo, dando nova energia à banda.

Reveja alguns dos melhores momentos do show da banda Red Hot Chili Peppers no Rock In Rio 2011:






Assista também os outros vídeos do Show, acessado o link do meu canal no Youtube, http://www.youtube.com/user/breaktworj#g/u

Compartilhe as suas idéias fazendo o seu comentário abaixo da publicação!

0 comentários:

Postar um comentário