Detalhes que fazem a diferença na hora da conquista

"Os detalhes fazem toda a diferença". Pode acreditar que essa frase é totalmente verdadeira, principalmente quando o assunto é sedução e conquista. Leia esse artigo e descubra os detalhes que fazem a diferença na hora da conquistar uma mulher.



• Confiança
Todas as mulheres sentem atração por um homem confiante, provavelmente a confiança é uma das coisas que mais atrai as mulheres, isso é fato.


• Imprevisibilidade
Seja imprevisível, a maioria das mulheres está acostumada a ter vários fracassados abordando-a, principalmente se elas forem muito bonitas. Então elas praticamente já sabem até o que eles vão falar ou fazer, solução pra isso é você surpreende-la sendo imprevisível e espontâneo.


• Olhar nos olhos
Use o olhar, olhe dentro dos olhos das mulheres sempre que as ver, pois Isso demonstra poder e segurança.


• Não supervalorizar
Pare de supervalorizar a mulher, ela não é superior a você... Muitos caras tem uma mania de colocar a mulher em um pedestal. Eu digo logo: Cara se você fizer isso você se sentirá inseguro e nervoso na presença dela. Acorde e caia na real! Ninguém é superior a você, e pode até ser, mas somente se você permitir.


• Um pouco de romance
Mulheres são seres emocionais e por isso necessitam de romance. A maneira mais poderosa de seduzir uma mulher é mexendo profundamente com sua mente, coração e alma. (OBS: Não confunda romantismo com bajulação)


• Progressão física
Aqui sim uma coisa muito importante e também bastante negligenciada: o toque!  É muito importante que você saiba como tocar uma mulher, não estou falando somente de toque sexual. Existe uma progressão de contato físico desde o momento que você conhece uma mulher até a hora de beijá-la e se você seguir essa progressão de maneira correta irá notar a diferença no nível de intimidade entre você e ela. (Para saber mais sobre como funciona a progressão de contato físico leia meu artigo:  A importância do toque na hora de seduzir)


Gostou? Então deixe seu comentário!

Abraço.

0 comentários:

Postar um comentário