Claudete Troiano Pagou Um Verdadeiro King Kong

Há alguns dias atrás a apresentadora Claudete Troiano do programa ''Manhã Gazeta'', exibido no dia 14/09 na emissora TV Gazeta, não pagou apenas um mico, a Claudete Troiano Pagou Um verdadeiro King Kong.
Enquanto a apresentadora falava sobre a Miss Universo 2011, a angolana Leila Lopes, ela mandou um beijo para a falecida atriz brasileira, que tem o mesmo nome da miss. A apresentadora desinformada ainda comentou, ''Um beijo para você, Leila Lopes. Onde será que anda a Leila Lopes atriz?'' A apresentadora ainda tentou se corrigir falando o seguinte, ''Você vê como a pessoa faz, faz sucesso não é, e depois aparece uma notinha assim em algum lugar falando, olha fulano morreu''. Esse assunto foi muito falado na época em vários jornais e programas da TV. Aonde será que anda a cabeça dessa apresentadora? Só pode estar no mundo da lua, não é verdade.
A atriz Leila Lopes na época estava sofrendo de uma doença chamada Endometriose, ela chegou a passar por uma cirurgia para fazer a retirada do útero. A atriz faleceu há quase 2 anos aos 50 anos de idade, com a hipótese de sucídio.

Confira no vídeo abaixo o King Kong que a apresentadora Claudete Troiano Pagou!




Compartilhe as suas idéias fazendo o seu comentário abaixo da publicação!

0 comentários:

Postar um comentário