As mulheres que você deve evitar se envolver

Cada homem possui seu próprio código de conduta quando se trata de se envolver com mulheres ou simplesmente descobrir se aquilo pode resultar num relacionamento. Mas existem certas mulheres que muitos homens evitam qualquer tipo de envolvimento.

Embora eu tenha falado que todo homem possui seu código e evita certas mulheres... Algumas vezes ficamos em situações que por mais que nossa cabeça nos diga NÃO... Nosso corpo grita de desejo: SIM. É nessas horas que você deve começar a pensar com a cabeça de cima e não com a debaixo, pois se você agir sem pensar o resultado poderá ser muito, muito ruim.


• A(s) ex do(s) seu(s) amigo(s)
Geralmente a ex do seu amigo pode te ver como amiguxo dela, e você poderá ser a pessoa ideal pra “consolar” ela. Mas pense muito bem, pois ela com certeza deve ter outras opções para “consolar-se”. E por mais maravilhosa que ela seja... Acredite não vale à pena!
Existem aproximadamente 7 bilhões de pessoas no planeta, dos quais mais da metade são mulheres. Pense bem, ah e não é atoa que existe aquela frase que diz: “Mulher de amigo meu é homem.” Aprenda a valorizar seus amigos seu motherfucker!

• Mulheres com muitos amigos homens
Não entre nessa... Uma mulher com muitos “amigos” é uma roubada amigão, elas geralmente começam a contar coisas para esses caras que não contam para você, elas irão se divertir com eles, sair com eles, fazer umas “farras” com eles . Você pode até pensar que se você evita esse tipo de mulher é por insegurança e tal, mas não tem nada a ver com insegurança e sim com a porcaria que será ter um relacionamento com esse tipo de mulher, pois ela ficará contando para você as coisas que ela faz com seus amiguinhos... Além é claro que geralmente uma mulher que tem muitos amigos não inspira muito confiança, pois o risco dela trair você é iminente!

• A melhor amiga da sua ex
Essa você deve evitar a qualquer custo, pois sendo ela a melhor amiga da sua ex ela deve saber sobre detalhes do relacionamento que você teve com sua ex, além é claro dos segredos da sua ex. Melhores amigas contam tudo uma para outra. (Já ouvi varias mulheres dizerem isso.) O que significa que ficar com a melhor amiga da sua ex é mais uma vingança do que uma paixão reprimida.

• As exibidas
Essa você irá evitar ter compromissos com ela (Se você tiver alguma coisa na sua cabeça), elas geralmente fazem de tudo para chamar atenção de todos os homens do ambiente... Roupas curtíssimas e bem coladas no corpo, decotes que mostram tudo, coxas visíveis e costas a mostra. Mulheres assim geralmente tem auto-estima lá em baixo e não se respeitam e não pense que elas irão respeitá-lo no relacionamento, porque elas não vão. (Isso não é preconceito, isso não é machismo... Isso é a realidade nua e crua!)

• Festeiras
Não estou recriminando as mulheres que saem para curtir algumas vezes, mas aquelas que toda festa que tem... Lá esta ela novamente, seja sexta, sábado ou domingo, se tem festa ela ta no meio. Antes de dizer que eu estou errado pense: o que uma mulher que vive de festa em festa teria a oferecer para você? (em alguns casos que elas beijam mais bocas no final de semana do que você beijou no mês inteiro. Acha exagero? Mas é a realidade. ) Enfim se você optar por se envolver com esse tipo de mulher você irá vivenciar o resultado.

• Feministas
Afff amigão, aqui sim são as chatas... e extremamente confusas com uma mania de usar o que você fala ou faz contra você, usando sempre os mesmos argumentos. (Dizer que você é egoísta, só pensa em si, que é um machista... e blá..blá...blá.) Qualquer besteira ela transforma em discussão, pois elas não conseguem aceitar o que você diz, mesmo quando sabem que você está certo.


Resolvi encerrar por aqui, mas deixando um aviso importante: Não leve nada do que escrevi nesse artigo como regra, pois a vida é sua e só você pode decidir o que é melhor para você. E as mulheres que estão lendo isso e se encaixam em algum perfil e não gostaram, só tenho uma coisa a dizer: Tudo o que foi escrito é com base na realidade em que vivemos, vocês podem negar isso a escolha é de vocês.


Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário