Qual a diferença entre um sedutor e um pegador?

 Aposto que você nem imaginava que existia essa diferença não é? Pois ela existe e a diferença é extremamente grande, leia esse  artigo e descubra a diferença entre um sedutor e um pegador.

A maioria das mulheres insistem em dizer que nós homens somos todos iguais, mesmo sabendo que isso não é verdade, nós somos sim diferentes, irei destacar isso nesse artigo. Todos os homens tem um pensamento diferente em relação a conquista de mulheres, muitos apenas querem aproveitar-se delas, pegar varias pra ter uma reputação, sempre contando uma a mais para coleção se achando os fodasticos. (Não estou julgando ninguém, estou apenas descrevendo a realidade nua e crua). Enquanto outros homens quando se aproximam da mulher a faz sentir-se única, faz florescer o melhor que há nela, compartilham certos momentos que fazem surigir emoções inesperadas, faz com que elas se redescubram.

Mais claramente falando enquanto alguns homens "sugam" valor da mulher, outros oferecem valor.

E qual é qual?

Os pegadores quase sempre são iguais, saem pegando tudo que vêem pela frente, se achando demais por que ficam com varias, tudo para ganhar pontos com os amigos, pra poderem dizer que pegaram mais que eles, usam as mulheres como objetos para seu prazer,  mas o que eles escondem é sua intensa carência de atenção, por essa e outras coisas, eles sentem essa necessidade de estar sempre se provando para outros.

Os sedutores sãos os que seduzem e se deixam seduzir, envolvem e se deixam envolver, não sugam valor da mulher, eles oferecem uma infinita experiência emocional e sexual... as mais quentes e inesqueciveis caricias e noites de amor que uma mulher pode experimentar.  Sedutores não ficam com qualquer mulher que vê pela frente, apenas aquelas que o acendem seu desejo, não precisa se provar a ninguém, pois tem
consciência   do seu valor e acima de tudo sabe desfrutar de forma única a companhia de uma mulher.
"Sedução não é tirar algo da mulher para você, sedução é equilíbrio como Yin Yang.. é dar e receber."
- Daniel Badboy.

"Nos não vivemos as custas das mulheres, nós as fazemos viver!"
- Autor Desconhecido.

"Deixam-se seduzir, vocês que se chamam sedutores... deixem-se queimar nas chamas da paixão incandescente, e se enredar nas teias da mulher aranha. Somos amantes, porque amamos... e só muito amando nos tornamos extremamente amados... "
- Autor Desconhecido.

Provavelmente você já ouviu alguma menção ao nome de grandes sedutores, como Don Juan, Casa Nova e tantos outros, essas historias cheias de conquista, fantasias, desejos e amor. 


E pra quem não gostou do que escrevi, não adianta reclamar, pois a verdade é uma só e ela não irá mudar.


Abraço.

0 comentários:

Postar um comentário