Mundo DSE

Não existe mulher inatingível

 Muitos homens não sabem o que fazer quando encontram uma mulher difícil e acabam julgando-a inatingível. Coloque na sua cabeça que não existe mulher que não possa ser seduzida, não existe mulher impossível.
A grande maioria dos caras que vejo por ai tem uma mania de se julgar inferior ou se subestimar quando está diante de uma mulher que é muito bonita, que se acha, que é popular demais, super inteligente etc. Ver isso hoje é mais comum do que se imagina, mas se isso acontece com você, relaxe há soluções pra isso .
Hora das dicas que podem e irão fazer a diferença na hora da conquista.
Primeiramente pra você não levar um toco logo de cara e sair tachado de “Otário”, relaxe, apenas relaxe, pois de toda forma você não tem nada a perder e tudo a ganhar, pode até ser difícil você ficar confortável, principalmente se você a quiser muito, mas é preciso que você desligue o que sente por ela nos primeiros minutos, ah e se você estiver extremamente nervoso, procure não falar demais. Por quê? Pense, É preferível que você seja um cara com aquele toque de mistério do que você ser aquele matraca que não para de falar. (Ela acham isso é chato pra caralho, acredite.)

“Você precisa acreditar honestamente que é merecedor de uma mulher atraente antes de você querer ter uma”. – Paul Graham

“Não existe mulher que não possa ser seduzida, 99% dos homens que se aproximam delas é que não são naturalmente atraentes. – Autor Desconhecido.
Nos primeiros minutos de conversa procure falar de coisas bem light. Não apresse as coisas, tente conhecê-la antes de tentar alguma coisa. Procure algum assunto que seja interessante para ela e deixe-a falar a vontade. A maioria das mulheres gosta falar de coisas como filmes de comédia romântica preferidos, dar opinião sobre algo, fofocas de famosos, moda e etc. Mas atenção, procure não ser amigável demais, pois assim você corre o risco serio de ser visto apenas como amigo.
As mulheres muito bonitas têm um ego muito grande, isso pode parecer estranho, mas elas ficam curiosas e interessadas quando de repente surge um homem que não dá a mínima importância para a aparência delas ou que simplesmente as ignora. Por favor, nada de chegar chamando essas mulheres de: Gatinha, princesa, linda, maravilhosa e qualquer outro tipo de apelido bajulador. Mulheres muito bonitas sabem que são bonitas e não precisam de mais um bajulador aos seus pés, pois já têm muitos.
Já disse muito isso em meus seminários, consultorias e acho que até aqui já foi dito:
“Todas as mulheres se deixam seduzir ouvindo palavras de um homem que sabe estimular seus sentimentos de maneira que a faz sentir-se única.” – Wlisses Freitas
Se você quiser saber mais dicas de como conquistar e seduzir continue conferindo novos artigos sobre assunto aqui na nossa coluna de sedução.
Não se esqueça de comentar.
Abraço.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.