5 coisas que podem facilmente destruir qualquer relacionamento

 O relacionamento não deu certo, vocês terminaram e, antes de dormir, você se pergunta: "Onde foi que eu errei? Leia esse artigo e descubra as cinco coisas que facilmente destroem um relacionamento.

• Ciúmes
É quase impossível não sentir ciúmes de quem você ama, mesmo você pensando que não tem nenhum um pouquinho, uma hora você percebe que sente ciúmes sim, sentir um pouquinho isso não é problema algum, mas quando o ciúme é muito forte ai sim é um problemão, pois você começa a querer controlar a pessoa, começam as discussões e ambos acabam ficando infelizes com a situação e algum tempo após irão terminar. Se você tem ciúmes muito forte procure controlar-se, pois o ciúme é um veneno que vai matando aos poucos qualquer relacionamento.

• Traição
A traição é uma das principais causas do fim de relacionamentos. Existem pessoas que conseguem perdoar uma traição, outras jamais perdoam. A infidelidade causa um efeito domino... primeiro destrói a auto-estima, confiança e por ultimo apaga a chama do relacionamento. Ninguém está livre do risco de cometer esse erro, mas pense no que você vai jogar fora se fizer isso. “Um bom relacionamento leva tempo pra ser construído e apenas alguns segundos para ser destruído.”

• Rotina
Seu relacionamento é sempre aquela mesmice, nada muda e vocês não fazem nada de diferente há muito tempo, isso é cair na rotina. Todo relacionamento está propenso a cair na rotina, mas só se você deixar. Cair na rotina é uma das coisas que mais destroem relacionamentos, pois quando chega essa fase cada novo encontro a chama vai se apagando, vocês vão agindo com frieza com outro e por conseqüência disso a relação chega a seu fim.

• Falta de comunicação
O problema dos problemas é a falta de comunicação, por que impede que haja intimidade entre vocês. O fator que mais enfraquece um relacionamento é a falta de comunicação, pois cria um abismo entre os dois, abismo esse que vai crescendo e devorando o relacionamento. A comunicação é crucial para que qualquer relacionamento funcione.

• Negligência
Uma das maiores doenças que atingem as pessoas quando estão em uma relação
é preguiça. Principalmente os homens, o que mais se vê hoje em dia é que a maioria das pessoas faz absolutamente tudo imaginável pra conseguir se estabilizar num bom relacionamento, mas quando consegue... Fica negligenciando a pessoa, deixa de dar a atenção merecida, deixa de demonstrar afeto, a relação vai esfriando e grande maioria dos casos isso leva ao fim do relacionamento. (Esse assunto foi mencionado no artigo: Três principais erros no inicio do relacionamento)


Gostou do artigo? Então deixe seu comentário!

Abraço.

0 comentários:

Postar um comentário