Mundo DSE

Aprenda a como reconquistar alguém

 Gostaria de saber os segredos para reconquistar um amor perdido? Você tentou, mas essa pessoa não sai da sua cabeça e você quer reconquista-lá? Aprenda as dicas para reconquistar lendo esse artigo.

Saber como reconquistar pode ser difícil quando você está perdido e não sabe o que fazer. Muitos erros fatais são fáceis de serem cometidos, o que pode estragar de vez a relação. Nessa hora tão complicada, é indispensável seguir um método passo-a-passo sobre o que fazer. Acesse: http://reconquistar.com.br/ e conheça o Método Reconquistar, o Método que já ajudou mais de 7.000 casais em todo país a consertar sua relação. Comprando o Método Reconquistar você ainda ganha uma consulta personalizada com um especialista. 

Primeiro gostaria que você fizesse a leitura de forma atenciosa para não confundir certas coisas.

Quando se fala em reconquista uma das primeiras coisas que vem a cabeça de muitas pessoas é: “Acho que merecemos uma segunda chance.” ou “Por mais que tente não consigo esquecer dela, eu a quero de volta.”

“Ninguém está 100% certo que fez a escolha certa ao terminar uma relação. Se você agir da maneira correta, sempre há chances de fazê-los questionar a própria decisão e se arrepender do término.” – retirado do site http://comoreconquistar.com.br/.

E muitas pessoas conseguem reconquistar seus amores perdidos, mas em alguns casos quando isso acontece vem a lembrança de o por que vocês acabaram, junto a lembrança vem muitos sentimentos, alguns negativos até, e são esses sentimentos e essa lembrança de o porque acabou da primeira vez que possivelmente vão fazer vocês terminarem de novo. Então por isso vou te fazer uma pergunta simples e gostaria que você fosse honesto com si mesmo. Você acha que vale realmente a pena tentar de novo?

Os 7 erros ao tentar reconquistar o seu amor.

Bom independente da sua respostas irei dar as dicas de toda forma, mas a decisão é sua, você é que deve determinar se vale a pena, investir seu tempo novamente. Ah e antes de tudo tenho que esclarecer que não existe 100% de garantia que você conseguirá reconquistar essa pessoa. Por que? Bom, cada caso é um caso, não sei qual é exatamente as razões que levaram vocês a terminarem portanto as dicas que darei aqui são bem genéricas, mas bastante eficazes.

Bom chega de enrrolação, vamos as dicas!

1• Afaste-se por um tempo.
Bom a maioria gritante, ao invés de se afastar e dar o espaço pra outra pessoa, ficam correndo atrás desesperadamente, como animais carentes e famintos. Usam de tudo desde o simples e humilhante perdão ao pseudo-romantismo. Um erro, não faça isso. Simplesmente afaste-se por um período. Por que? Bom muitas vezes as pessoas agem de forma precipitada e terminam o relacionamento e logo se dão conta e querem voltar atrás na decisão de acabar, é preciso apenas um tempo pra perceber isso.

2• Demonstre que sua vida está muito bem, principalmente sem ela, não pergunte se ela já esta com outra pessoa e também não diga que está com alguém, apenas converse normalmente e deixe transparecer que tudo está muito bem com você, que está se divertindo. E o que ela vai sentir sobre tudo isso? Um sentimento de perda e vontade de ter você novamente, é quase um desafio, pois ela vai estar imaginando que você nem sequer pensa mais nela.

3• Mude seu estilo pessoal, mude o cabelo as roupa, etc. O ponto mais importante aqui é que provalmente é que la vai notar suas mudanças, suas melhoras isso também ira refletir na parte que falei acima, sendo que você irá demonstrar estar muito bem, sua aparência agora diferente, suas energias renovadas, você como uma nova pessoa ela não só ira notar isso quanto achará isso tudo muito atraente.

4• Avalie-se e assuma seus erros e mude de verdade. Caso o rompimento tenha sido por sua culpa, assuma seus erros, peça (eu disse peça e não implore) perdão, diga tudo de forma honesta, a honestidade é crucial nessas horas, não omita seus erros e jamais tente culpar a outra pessoa pelos erros que você cometeu.

5• Gere atração novamente. Muitas vezes a maior razão dos relacionamentos chegarem ao fim é por causa da atração ter acabado, vocês deixam de sentir aquele desejo instigante do começo da relação, caindo na rotina, deixando de se comunicar, não dando atenção, deixando problemas refletirem no seu relacionamento e etc. Então quando a atração morre o relacionamento morre junto, esse é ponto importantíssimo. Faça a atração ressurgir, algumas das dicas acima se enquadram nesse assunto, então apenas faça a atração voltar e já será meio caminho andado.

• Como reconquistar um homem. 
• Como reconquistar uma mulher. 
• Trazer o amor de volta em 10 dias.

Espero que essas dicas sejam úteis a você e que você consiga reconquistar seu amor.


Abraço.

Editor

Olá! Sou o faz tudo do site (quase tudo). Apaixonados por internet, adepto das novas tecnologias e webmaster. Aproveite o conteúdo, pois todos os dias estamos postando algo novo. :)

1 comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.