Três principais erros no inicio do relacionamento

 Conheça os três principais erros que a maioria das pessoas comete no inicio do relacionamento. Esses erros impedem que qualquer relação se desenvolva.

Muitas pessoas quando iniciam um novo relacionamento, não demonstram sua verdadeira personalidade desde o inicio, a intenção pode até ser boa, como por exemplo, querer agradar a outra pessoa, mas isso acaba sendo um dos elementos mais relevantes que destroem relacionamentos. Você deve estar se perguntando: Mas por quê? É errado querer agradar? 

 
Não, não é, mas acontece que lá na frente, após algum tempo no relacionamento, quando você finalmente demonstrar sua verdadeira personalidade irá assustar a outra pessoa com tamanha mudança em tão pouco tempo, e isso acredite é o inicio do fim da sua relação, pois seu/sua companheiro(a), desconhece você na relação... Ai é tudo questão de tempo até que seja dado um ponto final nesse relacionamento, pois quem iria querer estar com alguém assim!?

Minha dica é: você deve ser você mesmo, sem medo de errar e sem querer agradar...  Pois um relacionamento bom é baseado em honestidade e se você precisa se pintar de alguém melhor, sugiro que re-pense o seu conceito de relacionamento saudável.

Uma das maiores doenças que atingem as pessoas quando estão em uma relação
é preguiça. Principalmente os homens, o que mais se vê hoje em dia é que a maioria das pessoas faz absolutamente tudo imaginável pra conseguir se estabilizar num bom relacionamento, mas quando consegue... Começa a coisa apaixonadamente, mas apenas começa, e após curto período de tempo... Transforma-se em uma pessoa preguiçosa, deixa de tratar com carinho, deixa de dar a atenção merecida à pessoa ao qual está, deixa de demonstrar afeto, e a relação vai esfriando... Esfriando até chegar num ponto quase sem volta, onde você se dá conta de que está prestes a perder seu/sua companheiro(a), só então você começa a valorizar e dar devida atenção,  demonstrar afeto e começar a viver a magia do relacionamento da forma que deve ser, inspirado em amor.

Não é porque você conquistou a pessoa que deve deixar de dar atenção a ela, ao contrario você deve é estar re-conquistando quem você ama todos os dias. Ambos devem fazer o amor acontecer.

Um erro enorme que muitas pessoas cometem principalmente as mulheres é o de querer mudar a outra pessoa. Vejo muito isso e já me aconteceu bastante até, é que a pessoa em questão quer entrar num relacionamento com você, mas vai logo dizendo e ditando regras sobre o que você deve ou não fazer, como você deve ser... Ex: “Ahhh Marquinhos eu quero que você pare de fazer isso...  quero que você pare de falar com fulano e beltrano, você tem que ser assim e assado... etc.” Isso é o que de pior pode acontecer no inicio, pois afinal se você conheceu e gostou da pessoa, por que porra você iria querer muda-lá? Não aceite jamais estar com uma pessoa que não aceita você por quem você realmente é.



Abraço.

Deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário