Mundo DSE
Três principais erros no inicio do relacionamento

Três principais erros no início do relacionamento

Principais erros no inicio do relacionamento

Quais são os principais erros no início de relacionamento que quase todas as pessoas fazem e nem se quer notam realmente?

Errar é humano, mas repetir erros pode prejudicar um relacionamento que começa com tudo e tem excelentes perspectivas futuras, assim dizem os especialistas em matéria de amor.

Com certeza você já tentou mudar uma coisa ou outra na sua personalidade apenas para reforçar os laços do novo relacionamento.

Por exemplo, passar a acatar coisas que não acataria apenas para a pessoa gostar mais de permanecer no namoro ou casamento.

Porém, psicólogos especialistas em relacionamentos indicam que este é um dos piores erros que uma pessoa pode cometer, tendo em vista que cedo ou tarde tal ato vai se tornar o tormento que prejudica a relação.

O que acontece é o seguinte: Os seres-humanos não são máquinas nas quais basta apenas fazer uma programação para mudar toda a base operacional.

Você vai querer demonstrar sua real personalidade, porque ninguém aguenta viver em uma mentira por muito tempo.

Como resultado a outra pessoa vai estranhar a sua reação verdadeira que estava escondida e de forma provável pode acabar com a relação amorosa, sem dó nem piedade.

1: Não Ser Você Mesmo (a)!

Dupla personalidade

Por mais que exista bastante atração ao primeiro olhar, não vale a pena mudar a sua personalidade, do contrário a relação começa baseada na mentira e pode acabar com muitas dores para todos os envolvidos no romance.

Honestidade é uma das chaves do sucesso para ter relacionamentos amorosos duradouros, daqueles que faz um casal permanecer unido até quando ambos estão velhinhos, na praia, alimentando os pombos e admirando um pôr-do-sol cativante.

2: Xô Preguiça

Outro tipo de erro que acontece na grande parte das relações amorosas é a preguiça, algo que afeta de modo principal o público masculino.

Não adianta ficar sentado na poltrona assistindo jogos de futebol no domingo.

Não é isso que as mulheres querem, ao menos que elas sejam fascinadas pelo esporte ao ponto de trocar romantismo por pelada de boleirão.

É mais ou menos assim que acontece: No começo da relação não existe preguiça, apenas disposição para aproveitar os momentos felizes da chama de uma paixão ardente.

Mas, basta a relação se estabilizar um pouco para surgir a maldita preguiça e por consequência gerar uma confusão na cabeça da mulher que pensava que o homem era um cara para casar realmente.

Preguiça soa com falta de atenção, carinho e valorização. Estar sempre com disposição para curtir a vida é ao mesmo tempo demonstrar a sua felicidade por estar ao lado de uma pessoa amável.

3: Tentar Mudar o Outro

Agora um erro que acontece com frequência no universo feminino, ou seja, tentar mudar o homem da relação no sentido de estar ao lado de um cara dos sonhos.

Não tem jeito, você aceita como a pessoa é ou parte para outra.

Jamais fique tentando mudar porque do contrário o relacionamento fica pesado e os dois se machucam de verdade.

Quando a mulher pega muito no pé para o homem mudar, ao mesmo tempo o lado masculino começa a ficar com raiva, resultando no rápido término da relação ou na busca por amantes que não pressionam para mudanças de personalidade.

Renato D

Paulistano, redator jornalístico e publicitário desde 2010. Atuo com conteúdos online para blogs/sites informativos, cartas de vendas e peças publicitárias.

Adicionar comentário

Se divertir com os melhores Jogos Online.