Como tornar o dia dos namorados inesquecível

 Aprenda de forma simples nesse artigo a como tornar seu dia dos namorados num dia simplesmente inesquecível, que tanto você quanto quem você ama, vão lembrar pra sempre.

O Dia dos Namorados, uma data muito importante pra qualquer casal sem dúvidas.  Tão importante para casais que estão juntos há bastante tempo, quanto para casais recentes, todos gostam e apreciam esse dia.

“O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas atualmente é mais comum a data ser celebrada em 14 de Fevereiro.” http://pt.wikipedia.org  Wikipédia


 Bom sendo essa uma data tão especial para o casal, nada mais justo que dar aquele presente a sua namorada ou namorado, não é?

Mas para muitas pessoas não se trata apenas de dar um presente, mas sim de demonstrar todos os sentimentos pela aquela pessoa especial que esteve, está e estará com você compartilhando experiências boas, ruins e quase sempre marcantes.

Bom então se o presente não é a coisa mais importante no dia dos namorados, então o que é? A coisa mais importante no dia dos namorados é o romance, sim o romance, provavelmente você deve achar meio antiquado, mas sim o mais importante nesse dia é ser romântico, criar e aproveitar o clima romântico, instigar a magia, mistério e acima de tudo o amor que existe entre os dois.

Muito provável que você nem seque lembre o que é ser romântico, não é? Ou talvez saiba, mas o que realmente não sabe é o quanto o romance é importante para um relacionamento sabe? Pois bem, vou dizer a você...

O romance é um fator crucial para manter um relacionamento saudável e duradouro, todos os relacionamentos ficam muito, muito melhores com uma pequena e regular parcela de romance, o romance renova seu relacionamento, transforma pequenos instantes em grandes momentos e nos traz o: “Esqueço de tudo, quando estou com você.” 

 O romance mantém a chama do relacionamento acessa, reforça os laços que você tem com sua namorada/namorado. Ser romântico demonstra que você realmente aprecia estar com essa pessoa. 

Ser uma pessoa romântica é bem fácil, não existe uma formula secreta, pois cada pessoa tem sua forma única de demonstrar seus sentimentos, mas as dicas que dou são:

-Seja espontâneo(a)
-Saiba Criar o clima
-Procure sempre ser criativo(a), faça diferente e seja diferente
-Faça coisas que vão ser lembradas
-Os pequenos gestos às vezes são os mais valorizados
-Surpreenda (Faça algo que ela realmente não espera)


Bom são essas minhas dicas.  Não deixe essa data passar em branco, transmita tudo o que realmente sente, de maneira honesta, pois é isso o que há de mais importante no dia dos namorados.

 

Abraço e feliz dia dos namorados.

0 comentários:

Postar um comentário